Diretor do Teatro Arthur Azevedo recebe título de “Cidadão Pedreirense”

0comentário
Celso Brandão recebendo o título na Câmara de Vereadores de Pedreiras

São Luís – O diretor do Teatro Arthur Azevedo, Celso Brandão, recebeu, neste fim de semana, o título de “Cidadão Pedreirense”, homenagem proposta pelo vereador Filemon Neto e aprovado por unanimidade pela Câmara de Vereadores de Pedreiras.

Celso, que vem desenvolvendo um trabalho dinâmico e focado à frente do mais importante teatro do Maranhão, tem dado muito orgulho ao município de Pedreiras, com o espetáculo “João do Vale: O Gênio Improvável”, por ele concebido e um grande sucesso no Maranhão.

É que Pedreiras é a terra de João do Vale, cidade exaltada em sua obra musical. O diretor se disse imensamente feliz, cheio de gratidão por ter recebido o título.

“Não bastasse meu pai ser filho de Pedreiras, não bastasse ser a cidade do Poeta do Povo, terra de tanta riqueza cultural, de poetas, cantores compositores, artistas dos mais variados quilates, agora essa cidade me reconhece como um dos seus. Gratidão a Deus por tudo, a Francinete Braga, secretária de Cultura de Pedreiras, ao prefeito Antônio França e, principalmente, aos meus amigos, artistas de São Luís e de Pedreiras. Agradeço a todos, sem distinção, que fizeram parte da construção do musical João do Vale”, agradeceu Celso Brandão.

Sem comentário para "Diretor do Teatro Arthur Azevedo recebe título de “Cidadão Pedreirense”"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS