Eco Beauty Day destacará a moda sustentável

São Luís – A capital maranhense será palco, no próximo dia 20 de maio, da primeira edição do Eco Beauty Day, evento ecológico com o objetivo de estimular os profissionais da beleza a utilizarem técnicas e práticas voltadas à sustentabilidade.

Durante o Eco Beauty Day, serão apresentadas técnicas de colorimetria com a utilização de papel reciclável em substituição ao papel alumínio.
A coordenadora e idealizadora do evento, a paraense Vanessa Vartan, explica que essa é uma tendência mundial e que todos os profissionais precisam se adequar, dando assim sua contribuição para o segmento.

“A nova técnica será aplicada por um parceiro mineiro, que vai mostrar que é possível alcançar o resultado da cor desejada nos cabelos, substituindo o alumínio pelo papel reciclado”, disse a empresária.

O evento será realizado no Slz Hotel, localizado na Lagoa da Jansen, e além de técnicas inovadoras, também serão apresentadas novas tendências para química capilar, make Up, além de Show Room de produtos e serviços ecológicos.

A programação será encerrada com um desfile de moda assinado pelo Ateliê Azevedo, mostrando as tendências para vestidos de casamento e festas em geral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ARQUIVOS

QUEM SOU EU

Jornalista profissional formado pela Universidade Federal do Maranhão e que há mais de 20 anos integra o staff do Grupo Mirante, Evandro Júnior é do Imirante.com, titular da coluna Tapete Vermelho, dentro do Caderno PH Revista, e coordenador e colaborador diário e interino da coluna de Pergentino Holanda (PH) no Imirante.com. A proposta é trazer informações sobre generalidades, com um destaque especial para as esferas cultural, empresarial e política.

MAIS BLOGS

Rolar para cima