Gusttavo Lima e Xand Avião protagonizarão encontro do ano neste sábado em SLZ

0comentário
Gusttavo Lima

São Luís – O Embaixador e o Comandante, o encontro mais aguardado do Brasil, será realizado na noite deste sábado (25), no estacionamento do São Luís Shopping. Gusttavo Lima e Xand Avião comandarão uma noite que entrará para a história dos duelos musicais.

Com abertura dos portões às 19h30, o DJ Rógério Mix dará início ao evento fazendo um “aquecimento musical”. Logo em seguida, na ordem, entram Gusttavo Lima e Xand Avião. Segundo a organização, a estrutura será bem diferente em relação aos últimos eventos.

Xand Avião

“Nós teremos mudanças desde a nossa entrada, com baias de identificação para quem comprou ingresso digital ou em nossa loja física. Também é importante a pessoa ficar atenta ao tipo de ingresso. Se for meia, buscar as comprovações corretas para identificar na entrada. Também teremos uma estrutura de palco com passarela com um tamanho bem maior, tudo para deixar o público bem mais próximo dos artistas. Tenho certeza de que será uma noite encantadora”, diz Marcelo Aragão, diretor da 4Mãos Entretenimento, realizadora do show.

Os cantores já estiveram juntos em outros eventos, mas a primeira vez como “O Embaixador e o Comandante”. Em suas redes sociais, Xand comentou que o evento vai rodar o Brasil e que dividir o palco com Gusttavo é juntar um público magnífico que gosta muito de forró e de sertanejo.

Todos os setores estão esgotados. O Tapete Vermelho esgotou logo no início da semana.

Sem comentário para "Gusttavo Lima e Xand Avião protagonizarão encontro do ano neste sábado em SLZ"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS