Artistas maranhenses lamentam último voo de Gabriel Diniz

0comentário
Gabriel Diniz com Bruno Shinoda nos bastidores de um dos shows realizados em SLZ

São Luís – A morte prematura do cantor sul mato-grossense Gabriel Diniz, no auge da fama, causou comoção nas redes sociais. De todos os cantos do Brasil, surgiram mensagens de condolências à família do artista e inúmeras manifestações de pesar por parte de fãs e colegas de profissão.

No Maranhão, vários artistas lamentaram a perda de um dos mais carismáticos cantores de música sertaneja do Brasil. Por mais de uma vez, Gabriel esteve em São Luís e aqui protagonizou shows com lotação máxima e performances de agradar a todos os tipos de plateia. À capital, ele retornaria no dia 6 de junho, para um de seus shows juninos.

Foto que a cantora Alcione postou para homenagear o cantor

Em sua página no Instagram, o cantor Bruno Shinoda postou um vídeo em que aparece cantando ao lado de GD, e também uma foto. “Ele era o meu ídolo”, disse.

“Que notícia horrível! Aparece, meu irmão”, postou o cantor sertanejo Michael Wesley, atualmente morando em Fortaleza.

“Ele era a minha inspiração como artista”, comentou Andson Mendonça.

A digital influencer Thaynara OG também se pronunciou sobre a morte do cantor nas redes sociais. Ela escreveu em seu story: “Desanimou meu dia…Ainda sem acreditar. Semana passada, vim conversando com ele sobre a vida no mesmo voo e de repente ele já não tá mais aqui. Que ano pesado, fiquei muito mal”.

Alcione, de quem Gabriel Diniz era fã declarado, escreveu: “Vá ser feliz na eternidade, Gabriel. Assim como você fazia com as pessoas aqui na terra. Que Deus console seu público e sua família”.

Andson Mendonça em vídeo com GD

Gabriel Diniz, o astro de “Jenifer”, cuja carreira ecoou no Nordeste e voou alto para todo o Brasil, tinha 28 anos e muita energia. Era extremamente carismático, espirituoso, comunicativo e sempre divertido.

Ele seguia de Salvador para Maceió para celebrar o aniversário da namorada, Karoline Calheiros. Mas a carreira, os planos e os sonhos foram interrompidos bruscamente. GD estava dentro do avião que caiu em Sergipe, na manhã desta segunda-feira (27). Era o voo que o tiraria de cena.

O cantor William Beckman com o astro de Jenifer

Sem comentário para "Artistas maranhenses lamentam último voo de Gabriel Diniz"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS