“O São João da Thay é o Criança Esperança do Maranhão”, diz Thaynara OG

0comentário

São Luís – A digital influencer maranhense Thaynara OG está super animada para a festa em clima junino que tem sua assinatura e acontecerá dia 19 de junho, no Multicenter Sebrae, na capital maranhense.

Eu com a digital influencer Thaynara OG: uma simpatia

O “São João da Thay” beneficiará este ano o Unicef Maranhão, que desenvolve um trabalho de suma importância em 180 municípios.

A advogada que abdicou da carreira para encarar o mundo de múltiplas possibilidades das redes sociais está ainda mais focada em ajudar. Sua festa tomou proporções que nem ela mesma imaginava e em sua terceira edição contará com a adesão de um número surpreendente de artistas famosos.

Todos os convidados de OG, com os quais ela afirma nutrir uma “amizade sincera”, estão imbuídos do espírito do bem para ajudar crianças carentes. “Costumo dizer que o São João da Thay é o Criança Esperança do Maranhão”, disse, nos bastidores de uma entrevista para a TV Assembleia Legislativa do Maranhão, na tarde desta quarta-feira (29).

Simpática, alto astral, bonita, simples e extremamente genuína, Thaynara OG mostra o que realmente é em qualquer situação, seja em um encontro formal com o presidente da República ou em um bate-papo entre amigos íntimos. Sua marca registrada é a verdade, nos gestos e palavras.

Suas credenciais de representante do Nordeste do Brasil (ela conseguiu uma visibilidade que poucos conseguiram até hoje) a fez ganhar número estratosférico de seguidores no Instagram. E, agora, colhe os frutos da fama, praticando o bem.

O “São João da Thay”, como está sendo divulgando na internet, terá atrações locais, nacionais, artistas famosos e influenciadores digitais. Bell Marques, por exemplo, apresentará um show completo. A lista inclui Gustavo Mioto, Lexa, Preta Gil, Gretchen, Lucy Alves, Rafa & Pipo, Luiza Sonza, Alexandra Nícolas, Alê Muniz e Luciana Simões, Lorena Improta, Camila Loures, Rafaella Kalimann, Mileide Mihaile, Géssica Kayane (Gkay), Jhon Drops, Mariana Saad e Álvaro, entre outros.

O público que for ao evento encontrará as atrizes Cléo Pires, Antônia Morais e Mariana Xavier. E também os ex-BBBs Elana, Vivian Amorim, Hariany Almeida, Ana Clara, Hana Khalil e Gleici Damasceno.

Sem comentário para "“O São João da Thay é o Criança Esperança do Maranhão”, diz Thaynara OG"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS