Empreendedora maranhense “causa” com receitas elegantes de bolo de rolo

0comentário
A talentosa Genny Reis trouxe a receita de bolo de rolo para o Maranhão, mas deu a ela um toque especial

São Luís – As receitas mais saborosas de bolo de rolo com um toque maranhense têm o carimbo da empreendedora Genny Reis (@gennyreis). Foi ela, com toda a sua expertise, delicadeza e talento, quem inaugurou o menu dessa iguaria pernambucana, agora presente nos mais elegantes eventos sociais de São Luís.

Elegância é um dos elementos mais marcantes do portfólio da marca “Feito à Mão”

Formada em Administração de Empresas com MBAs em Marketing, Gestão de Negócios e Magistério Superior, ela deixou tudo no Maranhão para viver um grande amor no Chile (foram muitas noites gelados de clima alpino,testemunhando geleiras e fiordes), mas retornou para dar prosseguimento a sua história, ao lado do marido chileno Victor Maulén.

Uma delícia de encher os olhos com um sabor inigualável
Decoração de extremo bom gosto e elegância

É tanta criatividade que as gostosuras com o carimbo “Feito à Mão” já estão sendo exportadas para estados como Piauí, Distrito Federal, Rio de Janeiro, Paraná, São Paulo e até Pernambuco. Naked cake, mini naked cake, bem-comemorados, palha italiana, bolo de festas, docinhos e por aí vai. As opções são variadas e algumas contêm recheios exóticos de bacuri e cupuaçu. A novidade agora é o rolo-bownie, que está prestes a sair do forno, ou seja, outro insight da empreendedora.

Criatividade e delicadeza

A chef Genny Reis é pioneira na fabricação desses doces no Maranhão. Muitos nem sabem, mas o bolo de rolo chegou ao Brasil trazido pelos nossos descobridores portugueses, derivado do “Colchão de Noivas”, este recheado com amêndoas. Sofreu alterações por falta de ingredientes e o filling de amêndoas foi substituído por goiaba, fruta abundante por estas bandas. O bolo agrada a todos os paladares por ser produzido com produtos de qualidade e polpas de frutas in natura.

O bolo de rolo é apresentado em diferentes formatos

*************************************************

A estrela do Arraial

Influenciadora digital mais famosa do Brasil, Thaynara OG deverá usar um figurino bem transado na festa que assina como “São João da Thay” e que será realizada na noite de 19 de junho, no Multicenter Sebrae, com um apelo social e renda destinada ao Unicef Maranhão. Afinal, ela será a estrela da noite e receberá um batalhão de artistas famosos. No palco, a banda de Bell Marques (que fará um show completo) será a coluna vertebral de todas as atrações musicais.

Arraiá do Povo abre dia 14

Na área de estacionamento do Complexo de Comunicação da Assembleia Legislativa, já dá para ver o vaivém de operários dando forma e graça ao Arraiá do Povo, que ano passado tirou dez em todos os quesitos. A coordenação geral é do Grupo de Esposas de Deputados do Maranhão. A abertura será o dia 14 e a festa será realizada até o dia 16.

Ju Marconato será Cleopatra

A bailarina paulista Ju Marconato foi anunciada por Solange Costa para abrilhantar o espetáculo “Cleopatra”, na noite de 29 de junho, no Teatro Arthur Azevedo. Ju interpretará uma das mulheres mais conhecidas da história da humanidade e uma das governantes mais famosas do Egito. Pelas informações de bastidores, é de se esperar uma contagiante apresentação, com figurino impecável, trilha sonora marcante e um show de projeção. Afinal, o Studio de Dança Solange Costa tem à frente uma profissional extremamente dedicada e perfeccionista.

Lançada a revista da PGE

Já circula a nova edição da Revista da Procuradoria Geral do Estado, desta vez alusiva ao aniversário de 50 anos do órgão. O lançamento contou com a presença do procurador geral, Rodrigo Maia. O calendário em homenagem a meio século da PGE prevê ainda a realização de palestras em universidades, debates em escolas públicas, atividades na área da tecnologia e o lançamento de um selo e um documentário.

Luz de alerta contra afogamento

Já tem data a “Maior Aula de Natação do Mundo”: dia 20 de junho, às 9h30, pontualmente, simultaneamente em várias cidades do Brasil e do mundo. Em São Luís, acontecerá no complexo de piscinas da Academia Viva Água, no Renascença II, sob a coordenação geral da professora Denise Araújo, uma sapiência em natação. The World’s Largest Swimming Lesson acende a luz de alerta para os altos índices de afogamento.

Espetáculo “Contrações” no Arthur

As atrizes Débora Falabella e Yara de Novaes estão vindo aí, para apresentar o premiado espetáculo “Contrações”, dias 8 e 9 de junho, no Teatro Arthur Azevedo. Sucesso absoluto de crítica e de público, o espetáculo conquistou e somente na capital paulista, já foi encenado em vários espaços.

Sem comentário para "Empreendedora maranhense “causa” com receitas elegantes de bolo de rolo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS