Instituto Florence e Tribunal de Justiça assinam Termo de Cooperação Técnica

0comentário
A equipe do Florence no Tribunal de Justiça do Maranhão

São Luís – O Instituto Florence de Ensino Superior participou, na última segunda-feira (10), na sede do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, de uma sessão solene para a assinatura de um Termo de Cooperação Técnica, objetivando o desenvolvimento de projetos de extensão em diversas áreas no âmbito do Tribunal de Justiça.

A assinatura possibilita descontos e vantagens para os servidores e seus familiares nos Cursos do Instituto Florence, além do desenvolvimento dos projetos de extensão .

Participaram da solenidade o presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos; o corregedor geral, Dr. Marcelo Carvalho Silva; a diretora do Fórum, juíza Diva de Barros Mendes; o Juiz Marcelo Moreira e a diretora de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça, Mariana Clementino.

Representando o Instituto Florence de Ensino, participaram a diretora Acadêmica, professora Ildoana Paz Oliveira; a diretora administrativa, Maria Teresa Barbosa Gomes; a coordenadora de Extensão e Relacionamento Institucional, professora Ana Maria Marques; o diretor Financeiro, Bruno Goes, e coordenadores dos cursos de graduação e pós-graduação.

Sem comentário para "Instituto Florence e Tribunal de Justiça assinam Termo de Cooperação Técnica"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS