Michael Wesley esbanja simpatia e encanta público no São João do Maranhão

0comentário
Michael Wesley e Jujuba (Jujuba Editora, uma das mais respeitadas do Brasil nesse segmento musical) recebendo o carinho do proprietário da 4Mãos Entretenimento, Marcelo Aragão (centro), no backstage do show realizado no Arraiá 4Mãos

São Luís – Uma das estrelas da nova geração da música sertaneja desembarcou em São Luís para a temporada junina 2019.

O cantor Michael Wesley, o fenômeno de “Moranguinho”, “Traição Cruel” e outros sucessos com mais de 2 milhões e 600 mil plays no @suamusica, veio com banda completa e todo o seu carisma.

Ele está acompanhado do produtor musical Jujuba, proprietário da famosa Jujuba Editora, uma das mais respeitadas do Brasil nesse segmento e associada a nomes como Gusttavo Lima, Bruno & Marrone, Wesley Safadão, Aviões do Forró, Israel Novaes, Lucas Lucco, Matheus & Kauan, Cristiano Araújo, Thiago Brava, Humberto & Ronaldo, Jorge & Matheus, Munhoz & Mariano, entre outros.

Afinado e elogiado por cantores como Gusttavo Lima, Wesley Safadão e Solange Almeida, Michael Wesley é a simpatia em pessoa. Nos palcos por onde tem passado, atrai os holofotes com suas interpretações impecáveis e uma performance elogiada da banda, que veio com ele de Fortaleza (CE) especialmente para abrilhantar a temporada junina no Maranhão, a convite do Governo do Estado, prefeituras, da Ordem dos Advogados do Brasil no Maranhão e de empresas particulares. Foi assim no último sábado, no Arraiá 4Mãos, montado no São Luís Shopping, quando o público dançou e aplaudiu MW.

Um dos momentos da apresentação do cantor no Arraiá 4Mãos, no estacionamento do São Luís Shopping, soltando o vozeirão numa interpretação impecável

No telão, imagens em Led do clipe da música “Traição Cruel” e do DVD “Live Beach”, que ele gravou ao vivo na Praia do Cumbuco, em Caucaia (CE). Um dos momentos mais marcantes do show é quando Michael Wesley monta a sua “Rádio da Pinga” e convida pessoas da plateia para subir ao palco e dividir a mesa com ele, ao som de músicas autorais e homenagens a outras feras da música sertaneja, inclusive Gabriel Diniz, morto este ano em acidente aéreo.

Na “Rádio da Pinga”, um dos momentos mais esperados do show, MW convida pessoas da plateia para dividir a mesa com ele

Nesta terça-feira (25), o cantor se apresentará no Arraial da Praça Maria Aragão, um dos mais frequentados da festança em São Luís.

Sem comentário para "Michael Wesley esbanja simpatia e encanta público no São João do Maranhão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS