Ceprama vira cenário para São João fora de época

0comentário
O Arraial Energia do Maranhão tem patrocínio do Grupo Equatorial Energia Cemar

o Luís – O Ceprama, na Madre Deus, bairro mais cultural da capital, está sediando, até 21 de julho, o “Arraial Energia do São João 2019”, com ampla programação, aberta ao público e gratuita, sempre de sexta a domingo.

Tudo o que lá acontece é transmitido ao vivo pelo Portal Imirante.com. Detalhe: para fomentar o turismo, uma van faz o translado de turistas dos hotéis cadastrados até o local do evento.

O arraial é patrocinado pelo Grupo Equatorial Energia Cemar, via Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Governo do Maranhão, e tem produção geral assinada pela empresa Octop Entretenimento, de Henrique Almeida.

Aliás, um diferencial merece os nossos aplausos: a atenção especial e correta dada ao público idoso e àquele formado por pessoas com deficiência, que contam com um espaço privilegiado e acesso facilitado.

Para cegos, há textos em Braile e descrições em áudio das principais atrações.

Grupo folclórico evolui no amplo tablado montado no arraial

Nesta sexta-feira (12), a programação começa às 19h com a Dança do Côco Pirinã, seguida do Boi Encantado do São Cristóvão, show Tenores da Ilha, Boi de São Simão, Boi Unidos Venceremos e Boi de Iguaíba.

No sábado, tem Cacuriá Assa Cana, Boi Valente da Ilha, Boi da União da Baixada, Boi de Guimarães, Boi de Santa Fé, Boizinho Barrica e Boi da Pindoba.

No domingo, Grupo Piaçaba, Boi Novilho dos Lençóis, Boi de Pindaré, Boi de Sonhos, Boi Mocidade de Rosário e Boi da Madre Deus.

Sem comentário para "Ceprama vira cenário para São João fora de época"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS