Samba no Casarão Colonial bomba no Centro Histórico de São Luís

0comentário
O Samba no Casarão Colonial da Afonso Pena é o ponto de encontro aos domingos

São Luís – Não é impressão quando se afirma que o Centro Histórico de São Luís, com suas riquezas arquitetônicas surpreendendo cidadãos cosmopolitas, está voltando a respirar vida.

A turma do samba não perde uma tarde/noite

Basta ir à feira dos domingos, na Praça Benedito Leite, e testemunhar a majestosa estátua do político e jornalista sendo cortejada pelos pássaros das manhãs e, ao mesmo tempo, por um numeroso público, que só debanda com os últimos raios de sol.

Mas este post não é para falar da feira, já conhecida do público local e turistas. É para mencionar a música que está ecoando, também aos domingos, em um endereço para onde vão os pássaros e o numeroso público assim que se encerra a programação na praça do jornalista.

Turma animada que bate ponto no Casarão

O gênero é samba e o endereço fica na Rua Afonso Pena, em um simpático casarão colonial, que atrai pela simplicidade e por sugerir o encontro do passado com o presente. E onde a turma bonita e de bem com a vida está batendo ponto.

A descontração e as boas conversas são elementos adicionais e sempre presentes

A ideia é do produtor cultural Ricardo Fernandes, nome associado à Pororoca Produções: um homem visionário, criativo e cheio de ideias.

Quer pedir uma música? Fique à vontade!
Enquanto isso, na área interna

Ricardo viu naquele casarão o cenário ideal para proporcionar tardes/noites agradáveis ao público jovem. E é justamente o que está acontecendo com o Samba no Casarão Colonial. A turma animada perde a hora ao adentrar a estrutura e sentir a atmosfera aconchegante que reina absoluta em seu jardim e demais cômodos.

Elas adoram
Alegria na janela do Casarão
Com esse sorriso, acho que ele viu alguém interessante

Neste domingo, tem mais samba e acontece o lançamento do mais novo grupo do gênero, batizado de Salve Simpatia, que será o oficial das tardes/noites de domingo naquele endereço, sempre das 15h até a meia-noite.

Ponto de encontro dos amigos

A lista de atrações inclui ainda DJ Adriano Sound, SoulReggae, Feijoada Completa e Nega Glícia.

Parcerias em nome do samba
Trio de amigas no Casarão
Alegria estampada


O casarão está bombando e virou point. Vá e confira!

Sem comentário para "Samba no Casarão Colonial bomba no Centro Histórico de São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS