Pedro Rezende conquista 12º título de campeão maranhense de judô

0comentário

O campeão da categoria Sênior (100kg) do Campeonato Maranhense de Judô, Pedro Victor Rezende, que conquistou esse título pela 12ª vez      

 

São Luís – Foi realizado com sucesso pela Federação Maranhense de Judô (FMJ), em parceria com a Confederação Brasileira de Judô (CBJ), o Campeonato Maranhense de Judô 2019 neste mês de julho.

Judocas de todo o Estado participaram da competição, nas categorias Sub-13 (11 e 12 anos), Sub-15 (13 e 14 anos), Sênior (acima de 21 anos) e Veteranos.

Com 137 atletas inscritos, sendo 110 masculino e 27 no feminino, as provas contabilizaram pontos para o ranking, além de classificar os atletas que representarão o Maranhão no Brasileiro de Judô Sub-15 e Sub-18. O evento acontecerá de 2 a 4 de agosto, no  Rio de Janeiro (RJ); e no Sub-13, a ser realizado nos dias 17 e 18 de agosto, em Curitiba (PR). 

Entre os destaques da prova, o judoca maranhense Pedro Victor Rezende, que conquistou o primeiro lugar na categoria Sênior (100kg). Detalhe: Essa foi a 12ª vez que ele conquistou esse título de campeão maranhense de judô.

Enquanto para muitos, o mês de julho é sinônimo de férias, para o judoca Pedro Rezende é hora de focar nos treinamentos sob a orientação do mestre Emílio Moreira.

O atleta, que conta com o patrocínio do Centro Elétrico, via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, promete continuar implementando sua técnica no tatame.

Sem comentário para "Pedro Rezende conquista 12º título de campeão maranhense de judô"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS