VLI lança primeiro edital de seleção para projetos sociais

0comentário
VLI lança edital para selecionar projetos sociais e iniciativas ligadas aos Fundos do Idoso poderão ser inscritas entre 2 de agosto e 2 de setembro

São Luís – A VLI, companhia de soluções logísticas que integra ferrovias, terminais e portos, apresenta seu primeiro edital para selecionar projetos sociais. A convocação é direcionada a iniciativas vinculadas aos Fundos do Idoso (nos âmbitos municipal, estadual e federal). Entidades podem enviar propostas entre agosto e setembro pelo portal Prosas (www.prosas.com.br).

O edital pode receber projetos diversos, como realização de capacitações e oficinas temáticas, manutenção de centros de convivência, ações de promoção da saúde e bem-estar dos idosos etc. Os interessados devem ter o projeto aprovado junto aos Conselhos ou Fundos, estar aptos à captação do recurso e a execução deve ocorrer em uma das 33 cidades listadas.

“Iniciamos esse formato de seleção de projetos com a expectativa de estabelecer mais um vínculo com os municípios onde atuamos e contribuir para a promoção do bem-estar social”, diz Maria Clara Fernandes, gerente de Responsabilidade Social da VLI.

Sobre a VLI

A VLI tem o compromisso de contribuir para a transformação da logística no país, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES).

Escolhida como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar pela revista Você S/A pelos últimos quatro anos e a melhor do segmento de Serviços de Transporte pela Istoé Dinheiro em 2018, a VLI transporta as riquezas do Brasil por rotas que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.

Sem comentário para "VLI lança primeiro edital de seleção para projetos sociais"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS