Almoço dos pais no Blue Tree Towers terá show de Marconi Rezende

0comentário
O cantor Marconi Rezende é presença confirmada no almoço em homenagem ao Dia dos Pais no Blue Tree Towers Hotel

São Luís – O cantor Marconi Rezende será a grande atração do almoço do Dia dos Pais do próximo domingo, 11, no Blue Tree Towers São Luís.

Dono de uma trajetória musical de mais de 25 anos, Marconi Rezende promete uma empolgante apresentação, com o melhor da música popular brasileira. Para o domingo de celebração, o menu especial leva a assinatura do chef Rilson Tiburtino.

Marconi Rezende iniciou a carreira musical por volta de 1992, no bar Deusimar, na Avenida Litorânea. Nessa época, já atraia numeroso público, graças ao seu repertório refinado, com canções de João Bosco, Tom Jobim e Chico Buarque.

Ele toca e compõe desde os 18 anos. Dom herdado do pai, o violonista Chico Rezende, que já se foi.

Anote:

O quê

Almoço Especial Dia dos Pais com Marconi Rezende

Onde

Hotel Blue Tree Towers São Luís

Quando

Neste domingo, 11 de agosto

Quanto: R$ 140,00 por pessoa

Reservas: 2106-0505

*******************************************************

São Domingos em celebração por três décadas de trabalho

O Hospital São Domingos comemorou seus 30 anos de labor incessante em prol da saúde com uma solenidade no Teatro Arthur Azevedo. Na oportunidade, sua trajetória de sucesso no Maranhão foi contada de maneira teatralizada a partir de um interessante espetáculo, que contou, ainda, com a performance afinada da Orquestra Guajajaras. Os anfitriões eram Hélio Mendes e Maria Antônia Andrade da Silva, fundadores do hospital

Dr. Hélio Mendes da Silva e Maria Antônia Andrade da Silva, fundadores do Hospital São Domingos

*******************************************************

Para eles

Com a chegada do mês do bom gosto, as atenções nos lares voltam-se para o Dia dos Pais. O que dar de presente para um herói? Essa dúvida, claro, paira na cabeça dos filhos. Que tal roupas que deixem eles mais bonitos e à vontade. Em São Luís, as lojas da Calvin Klein e Tommy Hilfiger (ambas no São Luís Shopping) vão bombar com suas belas camisas, bermudas e acessórios.

Meta: mil bolsas

Agosto é o mês da campanha de doação de sangue capitaneada pelo Grupo Mercúrio e suas diversas empresas da área da saúde. Pelo quarto ano consecutivo, ele cai em campo em prol do Hemomar e a meta é ainda mais arrojada: coletar mil bolsas de sangue até o dia 31.

Linha descendente

O poder de consumo da maior parte da população segue uma linha descendente. Ou seja, resultado da carga tributária no Brasil, que está próxima de 40% do Produto Interno Bruto. No entanto, os sábios da gestão pública sempre recorrem à elevação de impostos, acreditando que esta é a solução mais fácil e confortável. Mas não é! 

Sem comentário para "Almoço dos pais no Blue Tree Towers terá show de Marconi Rezende"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS