Deputado Roberto Costa prestigia espetáculo “Pão com Ovo”

0comentário
Após a apresentação, o deputado Roberto Costa fotografou ao lado do elenco

São Luís – Quem prestigiou o mais aplaudido espetáculo maranhense dos últimos tempos foi o deputado estadual Roberto Costa, que na última segunda-feira retornou ao Plenário da Assembleia Legislativa, após o recesso dos parlamentares durante o mês de julho.

Como despedida do recesso (embora não tenha quase descansado, pois os deputados costumam visitar municípios e comunidades nesse ínterim) Roberto Costa compareceu ao Teatro Arthur Azevedo, no fim de semana, para conferir as novidades da temporada da comédia “Pão com Ovo”, da Companhia Santa Ignorância, desta vez com o tema “Cabaré”.

Ao término da apresentação, o deputado fotografou com os atores do elenco, capitaneado por César Boaes e Adeilson Santos, que nas redes sociais agradeceram a presença do parlamentar. Roberto Costa também parabenizou os dois, que naquele dia faziam aniversário.

“De fato, um espetáculo o Cabaré do Pão com Ovo. Parabéns a todos que fazem o espetáculo. Aproveito para parabenizar os meus amigos e atores César Boaes (Clarice) e Adeilson Santos (Dijé), que completam mais um ano de vida. E não poderia ser diferente, comemoraram no palco. Sucesso e muitos anos de vida aos dois”, escreveu o deputado em sua página do Instagram.

Sem comentário para "Deputado Roberto Costa prestigia espetáculo “Pão com Ovo”"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS