Vem aí o Ensaio de Verão com Matheus Fernandes

0comentário
Label do cantor Matheus Fernandes que circula em Fortaleza (CE) durante o verão ganha versão intimista em São Luís e com novidades, dia 24 de agosto, na Casa das Dunas, na Avenida Litorânea  

São Luís – O ensaio de verão do cantor Matheus Fernandes já tem data: dia 24 de agosto, na Casa das Dunas, em São Lupis, às 17h. O projeto é realizado nas terças-feiras das férias cearenses na Austin Pub.

Aliás, esse mesmo local também foi o espaço escolhido para gravação do DVD do fenômeno que vem conquistando o Brasil e já ultrapassou a faixa de dois milhões de views no Youtube, com a canção “Sonâmbulo”, sucesso que ganha, também, inúmeras interpretações de artistas renomados, como Léo Santana, Wesley Safadão, Avine Vinny e Jonas Esticado.

O hit é sucesso nas redes sociais por contar a história de um personagem que, do nada, aparece na balada. A novidade mais recente é a gravação com a equipe da Fitdance, que já prepara uma coreografia especial a ser apresentada em breve.

Sobre o ensaio

O “Ensaio do MF” teve sua primeira edição em 2017. Para primeira edição em São Luís, uma surpresa: finalzinho de tarde, samba de mesa, palco central com os  grupos  Argumento e Os Parças na área externa da Casa das Dunas e, claro, o belo pôr do sol.

Quando anoitecer, a programação terá início na área interna, com Bruno Shinoda, o “Imperador das Baladas” e, fechando o evento, Matheus Fernandes, que traz um palco totalmente moderno para sua apresentação.

O palco principal do espaço terá uma passarela e no final dela, um outro palco, a ser utilizado pelo MF, deixando um clima muito mais intimista e para que ele fique bem mais próximo dos fãs.

Ingressos

Já que o maior sucesso atual é a música “Sonâmbulo”, a 4Mãos Entretenimento brincou com a ideia e iniciou as venda online, mas com um detalhe: só é possível comprar entre 00h e 5h da manhã no site www.bilheteriadigital.com/ma.

O ingresso online tem um valor promocional e custa R$ 50, mas atenção: a quantidade é limitada e pode sofrer alterações sem aviso prévio.

Mais innformações: (98) 3016-6663

Sem comentário para "Vem aí o Ensaio de Verão com Matheus Fernandes"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS