Bazar solidário beneficiará Associação dos Amigos do Autista

0comentário
Marcinha OG vestida com uma das peças do bazar

São Luís – Como contribuir para um consumo sustentável, sem deixar de lado o estilo? O bazar surge como uma boa alternativa para quem deseja contribuir no consumo consciente. 

Segundo definição do Ministério do Meio Ambiente, consumo consciente é “um consumo com consciência de seu impacto e voltado à sustentabilidade”.

Atualmente, consumimos 30% a mais de recursos naturais do que a capacidade de renovação da Terra. Buscando transformar esta realidade, a Damiipratii, loja de aluguel de roupas de festas localizada na Avenida dos Holandeses, em São Luís, escolheu usar sua visibilidade para mobilizar a opinião pública por causas humanitárias, por meio de mais uma edição do Bazar Damiipratii, que vai acontecer nos dias 31 de agosto e 1o de setembro, na loja física.

A venda dos vestidos será destinada à Associação de Amigos do Autista do Maranhão (AMA/MA). A primeira edição do evento ocorreu em 2017.

Com nova identidade e endereço, o Bazar 2019 promete movimentar ainda mais o cenário da moda maranhense. “É possível encontrar peças de diversos estilistas, com preços que não são os praticados no mercado. O Bazar é a oportunidade de unir consumo consciente, peças renomadas e solidariedade”, afirmou a empresária Camila Torres.

Sem comentário para "Bazar solidário beneficiará Associação dos Amigos do Autista"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS