Programa da TV aberta local terá o carisma, bom humor e profissionalismo da jornalista Keith Almeida

0comentário
Keith Almeida é jornalista e cursa Direito. É conhecida entre os colegas de profissão pelo bom humor, carisma, descontração e amor à vida

São Luís – Quem vivencia o mundo da comunicação e, como eu, acompanha tudo o que acontece nas emissoras de TV, principalmente no que diz respeito aos programas jornalísticos e de entretenimento locais, sempre se alegra com o progresso e dinamismo dos colegas de profissão.

Digo isto para enaltecer o trabalho da jornalista Keith Almeida, que acaba de mudar de bancada. Agora, a experiente profissional e mãe das três Marias (lindas, educadas e fofas), comandará o novo “Hora D”, da TV Difusora, afiliada SBT, que estreia no próximo dia 30 de setembro.

O programa chega com um formato dinâmico, com vários quadros, informação e entretenimento. Além disso, terá o bom humor da apresentadora, que dará um tom peculiar e especial às notícias, com diversão e maior interatividade para fisgar o telespectador.

Outra característica do programa é que, além de ser transmitido ao vivo (quem sabe, faz ao vivo!), ganhou mais 30 minutos, ou seja, estará no ar de 12h até 13h30, de segunda a sexta-feira.

Em conversa comigo por Whatsapp, disse Keith Almeida: “Eu estou muito feliz e ansiosa. É, sem dúvida, um baita desafio. Porém, volto àquela casa depois de 13 anos para colaborar com o sucesso do projeto, e da TV, que desponta no mercado em razão de seu alcance e diferencial”.

Sem comentário para "Programa da TV aberta local terá o carisma, bom humor e profissionalismo da jornalista Keith Almeida"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS