Entrevista: Bruno Tomé Fonseca e Rei Zulu ao vivo, nesta terça-feira

0comentário
O escritor Bruno Tomé Fonseca em momento de descontração com o filho e Rei Zulu, em visita ao ex-lutador

São Luís – O escritor Bruno Tomé Fonseca, autor do livro “Rei Zulu: A Majestade Bárbara” e procurador adjunto para Assuntos Estratégicos da Procuradoria Geral do Estado, concederá, nesta terça-feira (24), no Teatro Arthur Azevedo, uma entrevista exclusiva e ao vivo para o Portal do Vale Tudo, hospedado no site da Uol.

O bate-papo, com a presença do ex-lutador, que é uma lenda viva do vale-tudo, será bastante descontraído e os dois relatarão suas experiências: Zulu falando de sua trajetória na luta e Tomé contando um pouco de seus desafios na construção da obra.

Eles entrarão, ao vivo, às 21h. Para não perder nada e poder participar enviando pergunta, acesse o canal do PVT no Youtube, se inscreva e ative o sininho de notificação para ser avisado assim que estiverem no ar.

O livro “Rei Zulu: A Majestade Bárbara” é uma biografia inédita do ex-lutador de vale-tudo Casemiro Martins, com 200 páginas, e que resgata a memória de um ídolo emblemático do esporte, cuja identidade confunde-se com a do próprio maranhense.

Sem comentário para "Entrevista: Bruno Tomé Fonseca e Rei Zulu ao vivo, nesta terça-feira"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS