Tom Music receberá Calcinha Preta neste sábado

0comentário

São Luís – Sob o comando de Daniel Diau, Bel Oliver, Silvânia Aquino e Paulinha Abelha, da formação original, o grupo que arrastou multidões está de volta e promete uma noite para ficar na história, na Casa das Dunas

Com sua formação histórica, a banda de forró das multidões, Calcinha Preta, está de volta a São Luís neste sábado, na Tom Music (Turú).

O show na capital maranhense vai reunir os grandes sucessos que consagraram nacionalmente os músicos Daniel Diau, Silvânia Aquino e Paulinha Abelha, Ana Gouveia e Bel Oliver, da formação original e que estão de volta na Calcinha Preta. A noite terá, também, os convidados especiais Forrozão Tropykália e Swing do RL.

O evento é assinado pela D+ Music, Promo 3 e Junior Sales. Os ingressos estão sendo vendidos nas lojas Bilhereria Digital e na Bilheteria da Tom Music.

O valor do segundo lote do Espaço Front é R$ 110,00 e Pista R$ 60,00. Estudantes, idosos e professores têm 50% de desconto.

A banda de forró das multidões

Nessas mais de duas décadas de sucesso, o grupo vendeu 12 milhões de discos e mais de 1,5 milhão de cópias de DVD. São 28 CDs e quatro DVDs lançados. Eles já passaram em turnê pelos Estados Unidos, Canadá, Europa e África. Esses são alguns destaques que levam a Calcinha Preta a ser considerada, pela maioria dos fãs do forró, como uma das maiores bandas do gênero no Brasil.

A Calcinha Preta, ao subir ao palco, sempre leva ao público o melhor e mais tecnológico show já visto. O grupo, que é do estado de Sergipe, impressiona o público com seu espetáculo de som, luzes e efeitos especiais de última geração. Suas canções, figurinos e coreografias produzem no espectador sensações jamais proporcionadas por nenhum outro grupo de forró.

História

Foi no ano de 1996 que a banda conquistou a sua primeira evidência nacional, com o primeiro CD, “A Banda de Forró Mais Gostosa do Brasil”. Marcada por um bem-sucedido lançamento, Calcinha Preta cai no gosto musical dos brasileiros. Reconhecida pelas canções contagiantes, Calcinha Preta passa a fazer parte da nova geração do forró. Com isso, para agradar os “forrozeiros” e levar ao mercado fonográfico diversas músicas inéditas.

O Rei Roberto Carlos, Fábio Jr, a saudosa Hebe Camargo, Gusttavo Lima, Xande de Pilares, João Bosco e Vinícius, Rick & Renner, Tatau, Léo Magalhães e Léo Santana, são algumas das grandes vozes que já dividiram palco com os artistas da Calcinha Preta. Para os cantores, essa mistura de ritmos é a melhor forma de levar nossa música a novos lugares e novas pessoas.

Sem comentário para "Tom Music receberá Calcinha Preta neste sábado"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS