Balada “Luauzin” acontece neste sábado, na Cozinha Massari

0comentário
O grupo Os Parças, que sempre dá um show de descontração, está na programação da festa

São Luís – A Cozinha Massari, no Olho d’Água, recebe, neste sábado, às 21h, mais uma edição da festa “Luauzin”, sob o comando do produtor Mário Carneiro Júnior (é dele o Samba do Pinto) e dos anfitriões do espaço, Fábia e Eduardo Massari. É um evento diferenciado, repleto de gente bonita e em formato ecológico, abençoado pela luz da Lua.

A programação será marcada por apresentações com as feras da cidade: o cantor Bruno Shinoda (basta citar o nome dele para se ter uma ideia da lotação máxima), o grupo Os Parças (os rapazes dão um show no palco), a banda Rádio 98 e o DJ Thiago Rodrigues. A vibe será uma combinação de ritmos, incluindo samba e reggae.

O diferencial desse evento, sem dúvida, é a escolha do local, pois o espaço Cozinha Massari tem uma energia incrível. Lembro-me muito bem quando lá fui recebido, de forma especial, para um jantar com os proprietários, que prepararam um peixe dos deuses.

Eduardo Massari e Fábia são Chefs de cozinha e ele ainda impressiona com seus drinks com um toque exótico, sempre incluindo um elemento das plantas que cultiva naquela simpática e aprazível extensão de terra.

A festa, como na primeira edição, transcorrerá até o raiar do novo dia, com a brisa marítima dando ainda mais energia para os noctívagos.

Sem comentário para "Balada “Luauzin” acontece neste sábado, na Cozinha Massari"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS