Vem aí a segunda edição do festival de gastronomia BBCSLZ

0comentário
Amantes de churrasco se deliciaram com a variedade de carne oferecida na primeira edição

São Luís – A segunda edição do BBCSLZ, festival de gastronomia, vem maior, com mais serviços e uma programação cultural diversificada.

Serão 10 horas de evento, 16 estações de degustação e mais de duas toneladas de churrasco reunidos na Vila Realle da Avenida Litorânea, no dia 2 de novembro, das 12 às 22h. O BBC coloca o Maranhão no roteiro dos grandes festivais gastronômicos. 

O público compareceu em peso e prestigiou a primeira edição

À frente, Roberto Baluz e Walfredo Dantas 

Sob a organização de Roberto Baluz e Walfredo Dantas, o BBC deste ano terá uma estação dedicada a carnes exóticas, comandada pelo mestre Helvécio Maciel e reunirá em São Luís os principais assadores do Brasil.

Vejamos as feras da gastronomia: Mestre Sinvas, Terry Sadler e Nicolino, do Maranhão; Sílvio Sertaneja, do Ceará; Chef Teto, do Rio Grande do Sul; Santi “Underdog”, de São Paulo; Chef Marcão, da Bahia; Tiago Jamanta, Tocantins; Luciana Leonardo, Rio Grande do Sul; Mestre Bola, do Rio Grande do Norte; A Casa do Ogro, o Bunker Burger e Herbeth Smoke, do Maranhão.

Detalhe de uma das estações do Festival 2018

 As atrações especiais serão Jimmy, o Ogro, apaixonado por carne suína; o maranhense Bruno Salomão, especialista em American Barbecue, e Mestre Helvécio, que comandará uma das novidades da edição deste ano: uma estação que terá carne de jacaré. Além deles, participará Santi Roig, um dos donos do Underdog, de São Paulo.    

 Programação cultural

 Já estão confirmados o grupo Os Parças, os cantores Pandha S/A e Lucas Seabra e o DJ Arsênio Filho. 

Sem comentário para "Vem aí a segunda edição do festival de gastronomia BBCSLZ"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS