Procurador-geral do Estado do Maranhão recebe a Medalha do Mérito Judiciário

0comentário
O procurador-geral do Estado do Maranhão, Rodrigo Maia Rocha (D), ao lado do procurador-adjunto para Assuntos Estratégicos da Procuradoria Geral do Estado, Bruno Tomé Fonseca

São Luís – O procurador-geral do Estado do Maranhão, Rodrigo Maia Rocha, foi agraciado com a Medalha do Mérito Judiciário Antonio Rodrigues Vellozo, concedida a personalidades que tenham prestado relevantes serviços à Justiça.

A condecoração aconteceu na manhã de quinta-feira (14), na Sala de Sessões do Tribunal Pleno, durante sessão solene alusiva aos 206 anos de instalação do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ/MA).

A medalha foi proposta pelos desembargadores Cleones Carvalho Cunha, Jamil de Miranda Gedeon Neto, Lourival de Jesus Serejo Sousa, Ricardo Tadeu Baugarin Duailibe e José Jorge Figueiredo dos Anjos.

“É sempre uma grande alegria receber uma homenagem que, acima de tudo, é o reconhecimento pelo nosso trabalho e nossa dedicação ao serviço público. Ela adquire especial significado e motivo de orgulho para mim, como profissional e como pessoa, por conta da importância do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão para todo o sistema de Justiça do nosso Estado, o que apenas aumenta minha responsabilidade de fazer jus à essa grande homenagem recebida, disse Rodrigo Maia.

O evento foi comandado pelo presidente do TJ/MA, desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos, e contou com a presença de várias outras autoridades, entre elas, o procurador-adjunto para Assuntos Estratégicos da Procuradoria Geral do Estado, Bruno Tomé Fonseca.

Sem comentário para "Procurador-geral do Estado do Maranhão recebe a Medalha do Mérito Judiciário"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS