Colunista Pergentino Holanda dará festa de arromba para celebrar 50 anos de Jornalismo

0comentário
Pergentino Holanda (dir.) com o casal de empresários Fernando e Teresa Sarney, ele vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e presidente do Conselho Deliberativo do Grupo Mirante e ela, presidente do Grupo Mirante (TV Mirante/Globo, Rádio Mirante AM e FM, Jornal O Estado do Maranhão e Portal Imirante.com)

São Luís – Um dos mais tradicionais colunistas sociais em atividade no Brasil está prestes a completar 50 anos de profissão. Pergentino Holanda, um dos homens mais influentes e queridos no Maranhão, celebrará as cinco décadas de trabalho com uma grandiosa recepção, no próximo dia 7 de dezembro, no suntuoso Palazzo Eventos, na capital.

PH escreve, diariamente, uma coluna com suas iniciais e, aos fins de semana, o PH Revista, considerada a mais antiga publicação do gênero no país. O Caderno, encartado no jornal O Estado do Maranhão, nunca deixou de circular. Nem por decreto!

Extremamente exigente e abraçado por uma legião de amigos que corroboram com tudo o que ele faz (com destaque para as megaproduções, nas quais recebe a alta sociedade maranhense), o colunista, que gosta de ser chamado de “Repórter PH”, prepara uma festa de arromba e deverá surpreender mais uma vez.

Braço direito

Nos bastidores dos eventos que assina, circulam profissionais de alto gabarito, como é o caso da simpática e elegante designer Cíntia Klamt Motta, seu braço direito e mãe da top model internacional Bianca Klamt. É Cíntia quem coloca em prática, com esmero e exatidão, as ideias e insights do colunista.

Luxo

As recepções costumam ser requintadas, luxuosas, fartas e prestigiadas, com um desfile apoteótico de mulheres bonitas, bem maquiadas, perfumadas e trajando glamourosos vestidos longos. No palco, shows musicais, concertos com aplaudidos tenores, grupos de dança de salão e bandas que entoam repertórios que passeiam por todas as épocas, em uma viagem musical das mais contagiantes.

Geralmente, ele busca inspiração em seu vasto portfólio de desbravador de continentes e tem predileção pelos encantos inesquecíveis da Europa, não escondendo sua paixão declarada por Portugal e pela capital da França, Paris, para a qual já dedicou sua honrosa pena incontáveis vezes, escrevendo reportagens e artigos, todos publicados no PH Revista.

Políticos de projeção nacional, empresários vitoriosos, médicos de renome, advogados, juízes, desembargadores, secretários de Estado, prefeitos, governadores, jornalistas, convidados de outros estados e países receberam o disputado convite para o Baile Jubileu de Ouro, que será, sem dúvida, a mais elegante e bem produzida festa de fim de ano na capital do Maranhão.

Sem comentário para "Colunista Pergentino Holanda dará festa de arromba para celebrar 50 anos de Jornalismo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS