Policial impede roubo de veículo em São Luís

0comentário

São Luís – Roubo de veículos tem sido uma prática cada vez mais comum em São Luís. Conforme informações do Anuário Brasileiro de Segurança Pública, mais de 4 mil veículos, entre carros e motocicletas, são roubados por ano no Maranhão.

Esta semana, o soldado Jafar, lotado no 13o Batalhão de Polícia Militar do Maranhão, sob o comando do tenente-coronel Jessé, conseguiu impedir mais uma tentativa criminosa, desta vez em um posto de lavagem a jato no bairro Lima Verde, em Paço do Lumiar.

O soldado, que estava de folga, recebeu um chamado urgente de uma pessoa que percebeu a ação e, rapidamente, dirigiu-se ao local. O meliante, supostamente armado, tentava roubar um carro modelo Ford Ka.

Soldado Jafar ainda seguiu o bandido e a ele deu voz de prisão no Condomínio Amaral de Matos, naquelas proximidades, com apoio da viatura 19289, do 22º BPM. No local, apreendeu um relógio, um cordão, uma mochila, um porta-cédula e um simulacro de arma de fogo, semelhante a uma pistola.

O bandido, identificado por Leonardo Guilherme de Sousa Santos, foi apresentado à polícia sem lesões corporais para os procedimentos cabíveis.

Sem comentário para "Policial impede roubo de veículo em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS