Parque com neve é atração em shopping de São Luís

0comentário
A sensação términa no parque é de 15 graus abaixo de zero

São Luís – O Rio Anil Shopping teve uma ideia inédita em São Luís. Montou um parque temático cuja sensação térmica é de 15 graus abaixo de zero.

Chama-se Alaska Neve, com 100 metros quadrados e vários atrativos, como escorregadores. As crianças se divertem durante todo o tempo em que ficam dentro da estrutura, armada no estacionamento externo do shopping. É uma boa pedida para guerrear com bolinhas de neve.

Para que ninguém congele ou vire um picolé durante os trinta minutos da sessão, o ingresso dá direito ao aluguel de luvas e jaquetas térmicas. O ideal é visitar o Alaska com sapatos fechados e calças jeans ou de malha grossa. Caso deseje, o público pode alugar botas no parque ao custo de R$10. Porém, esse não é um item obrigatório.

Além de super divertido, o cenário é repleto de elementos que deixam os registros fotográficos atraentes e muito oportunos para a temporada natalina, bastante associada ao redor do mundo com a neve do Pólo Norte, onde vive o Papai Noel.

Funcionamento

O Alaska Neve funciona todos os dias da semana, nos seguintes horários: de segunda-feira a sexta-feira, o funcionamento é das 14h às 21h. Aos sábados, das 10h às 22h. E aos domingos e feriados, das 12h às 21h.

A brincadeira com os flocos de neve é garantia de diversão no Alaska Neve

Ingressos

Cada sessão dura meia hora, tempo suficiente para o público se sentir mesmo bem longe do calor de São Luís. Dentro do parque, o uso de aparelhos celulares e câmeras fotográficas é livre, mas quem quiser levar registros profissionais impressos dessa viagem pode adquirir as fotos com a equipe do parque.

Além da bilheteria no próprio parque, quem quiser economizar por optar pela pré-venda de ingressos, que é feita pela internet, por meio da plataforma Sympla (https://www.sympla.com.br/alaskaneve), onde os ingressos são vendidos em lotes promocionais e, por isso, já têm máxima margem de desconto. Os ingressos dão direito aos mesmos acessos, a diferença está mesmo apenas no preço.

Crianças menores de 4 anos não pagam ingresso, mediante apresentação do documento de identidade ou da certidão de nascimento. O ideal é que os responsáveis pelos menores de 4 anos levem roupinhas adequadas para agasalhá-las.

Crianças menores de 10 anos de idade não podem entrar ou ficar sozinhas no parque, onde devem permanecer acompanhadas pelos pais ou responsáveis. O adulto responsável também paga ingresso; cada adulto pode ser responsável por até 3 crianças.

Sem comentário para "Parque com neve é atração em shopping de São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS