Maranhense é campeão mundial de Cross Fire

0comentário
Lukas Mariano tem 19 anos e é uma fera nesse esporte , com títulos internacionais

São Luís – Mais uma vez, o Maranhão destacou-se no esporte mundial. Desta vez, quem trouxe o título CFStars 2019, de campeão mundial de Cross Fire, foi Lukas Mariano, de 19 anos.

Ele integra o time de CrossFire da VINCIT Gaming, uma organização de esportes eletrônicos. A equipe nacional conta com jogadores de São Paulo (Mendes e Matheus) e Rio de Janeiro (Deivison e Douglas), além de Lukas representando a região Nordeste.

Cross Fire

O Cross Fire é um jogo de equipe e para manter a qualidade e estratégias, só é possível a vitória com a união e a garra de todos os jogadores.

Lukas, ou Lukaum, como é conhecido no ramo, é gamer há dois anos e atua profissionalmente há apenas seis meses, tendo iniciado competições oficiais há 4 meses. Seu interesse por jogos iniciou na infância, aos seis anos.

Durante a temporada de campeonatos, ele chega a treinar, em média, 4 horas individualmente e mais seis com a equipe.

Conquistas

2019 foi um ano muito especial para Lukas e sua equipe. Eles conseguiram o primeiro lugar no CFEL (CrossFire Elite League) Season 2 – título nacional; primeiro lugar no CFSI Brasil (CrossFire Stars Invitational), na BGS deste ano – título internacional; segundo lugar nas finais nacionais, o que garantiu a vaga para disputar o CFStars 2019 e o primeiro lugar no CFSTars 2019.

Este ano, encerraram com a grande vitória na CFStars, realizada nos meses de novembro e dezembro, na China, passando, invictos, por todas as etapas do campeonato (grupos/quartas/semi/final) e vencendo os três melhores times chineses.

Segundo Lukas, o maior desafio da equipe é manter a qualidade de jogo que conseguiu este ano, para que em 2020 possam fazer uma excelente temporada.

Sem comentário para "Maranhense é campeão mundial de Cross Fire"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS