Tudo pronto para o Réveillon no Villa Reale Litorânea

0comentário
O conforto da estrutura inclui mesas para as famílias que celebrarão a chegada de 2020

São Luís – Tudo pronto para receber o novo ano no Villa Reale Litorânea. O espaço, um dos dos mais disputados nesta virada do ano, preparou uma programação toda especial para que 2020 comece com muita vibração positiva.

As irmãs Maiara e Maraísa, uma das atrações da noite, prometem fazer um show para não deixar ninguém parado. Donas dos hits “Medo bobo”, “Sorte que cê beija bem”, “Aí eu bebo”, “No Dia Do Seu Casamento”, “Quem ensinou fui eu” e “10%”, entre tantos outros sucessos, a dupla também celebra nova idade hoje, e haverá surpresa e bolo no camarim.

Um grande palco foi montada para a apresentação de artistas locai se nacionais

Quem também se apresenta no Villa Reale é o cantor Michael Wesley, dono das canções de sucesso “Moranguinho”, “Traição Cruel” e “MMA”, além de Lucas Seabra e dos grupos Argumento e SambaCeuma. Michael desembarcou nas primeiras horas da manhã de hoje em São Luís com os membros de sua banda para fazer um show completo.

Panorâmica da fachada do Villa Reale

Os ingressos podem ser obtidos no próprio Villa Reale da Litorânea, com atendimento das 8h às 20h, e ainda via online e postos físicos da Bilheteria Digital.

Sem comentário para "Tudo pronto para o Réveillon no Villa Reale Litorânea"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS