Argumento receberá o grupo Bom Gosto no Circuito Beira-Mar

0comentário
Integrantes do grupo de samba Argumento, que está no Circuito Beira-Mar durante o Carnaval

São Luís – O grupo Argumento pretende levar o seu alto astral para o Circuito Beira-Mar neste Carnaval. Este ano, com uma novidade: receberá, no trio elétrico, uma parceria de peso do cenário nacional: o grupo Bom Gosto.

“Bom Gosto demonstrou grande expectativa em participar do Carnaval do Maranhão, pela dimensão que o nosso bloco tomou desde o seu primeiro ano. São artistas que representam muito bem o samba e que estão preparando um show repleto de sucessos e surpresas”, conta Victor Hugo, vocalista do Argumento, referindo-se ao bloco “Samba, Carnaval e Argumento”, que conta com o patrocínio da Cerveja Glacial, por meio da Lei de Incentivo à Cultura.

O grupo Bom Gosto está na expectativa para participar do Carnaval de São Luís

Em sua terceira edição, o bloco promete ser ainda melhor do que nos anos anteriores, quando arrastou milhares de foliões para o Centro Histórico, com um repertório animado e músicas que estão na boca do povo, ou seja, a alegria característica do grupo dará o tom à festa.

E mais: pagodes, as músicas autorais da banda e aquelas que não podem faltar em toda folia de Momo, além dos clássicos do Carnaval maranhense e de outras regiões do Brasil.

Argumento ensaia diariamente para apresentar o melhor show de todos os tempos. “Estamos nos preparando com bastante antecedência, pois o publico maranhense merece se divertir com o melhor da musica, com descontração e muita, muita energia”, disse Vitor Hugo.

Sem comentário para "Argumento receberá o grupo Bom Gosto no Circuito Beira-Mar"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS