Proprietária da Viva Água assume presidência do CREF 21/MA

0comentário
Denise Araújo com o deputado estadual Rildo Amaral, que esteve presente à cerimônia de instalação do Conselho e recebeu uma placa em agradecimento a sua colaboração a favor do esporte

São Luís – Especialista em natação para bebês e proprietária da Academia Viva Água, a professora Denise Araújo assumiu uma nova responsabilidade no início deste ano. Ela foi eleita presidente do Conselho Regional de Educação Física – CREF 21/MA.

Mulher de fibra, Denise Araújo tem feito um trabalho singular na seara das atividades físicas no Maranhão e, agora, o desafio é ainda maior: fiscalizar o exercício da profissão de educador físico, promover deveres e defender direitos.

Como se sabe, fica a cargo do CREF também registrar os profissionais devidamente formados em curso de titulação de bacharelado ou licenciatura em uma instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação. 

Além disso, toda divisão deve cumprir e fazer cumprir as disposições da Lei Federal 9.696, de 01 de setembro de 1998, das Resoluções e demais normas baixadas pelo Conselho Federal. 

Sem comentário para "Proprietária da Viva Água assume presidência do CREF 21/MA"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS