Livinho e Mad Dogz agitarão programação pré-carnavalesca em São Luís

0comentário
Mad Gogz é uma das atrações do evento

São Luís – O último fim de semana pré-carnavalesco em São Luís terá dois animados eventos: “Baile da Prometida” e “Bloco Funk in The House”, neste sábado (15), no Ceprama, na Madre Deus.

O evento é uma parceria que reunirá atrações nacionais para essa despedida, a exemplo do astro Livinho, que traz no repertório hits do funk nacional como “Hoje Eu Vou Parar na Gaiola”, “Déja Vu” e “Cheia de Marra”. Ele vai dividir o palco com Mad Dogz, que faz um grande sucesso no Brasil com performances inusitadas misturando no setlist músicas de David Guetta a Snoop.

O MC Livinho está escalado para a festa no Ceprama

Estrutura

A produção promete uma grande equipe de segurança e megaestrutura para essa despedida. “A ideia é levar sempre um entretenimento para nossos clientes. Quando surgiu a oportunidade para unir com a equipe do Funk in The House, não tivemos dúvida, porque eles também buscam o mesmo propósito, que é criar e realizar sonhos de uma forma responsável. Eu tenho certeza de que teremos uma noite histórica em São Luís”, afirma Raina Cavalcante, do Baile da Prometida.

Ingressos

Para adquirir o acesso, é necessário acessar o site ou app da Bilheteria Digital, ou a loja física no Shopping da Ilha, Rio Poty Hotel ou Rio Anil Shopping. Também à venda na Kazuo Store. Os valores variam entre R$ 40 e R$ 80.

Sem comentário para "Livinho e Mad Dogz agitarão programação pré-carnavalesca em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS