Banda SoulReggae lançará projeto musical no Casarão

0comentário
SoulReggae: Pedro Müller (baixista), Lú Assunção (empresária da banda), Lucas Fernandes (baterista) e Zequinha Moura (percussionista)

São Luís – A banda SoulReggae está inovando. Em suas apresentações, apresenta um pout pourri de reggae nacional e internacional com axé das antigas.

É o projeto “Haja Amor”, uma referência à canção lançada em 1987 por Luiz Caldas, conhecido por ter sido precursor do axé, gênero musical que criou um novo movimento no circuito baiano na década de 1980.

A estreia do projeto acontece neste domingo, às 16h, no Casarão Colonial, na Rua Afonso Pena, no Centro Histórico de São Luís, dentro da programação do bloquinho “Se tu não quer, tem quem queira”.

Repertório

O novo show passeia pelas vertentes do reggae de Bob Marley, Natiruts e desembarca no axé de Margareth Menezes, Ivete Sangalo e muito mais. Além, claro, das versões muito bem interpretadas de Iza, Duda Beat e Adriana Calcanhoto.

A SoulReggae, com seus dois anos de estrada, foi a responsável pelo projeto “Reggae na Fonte”, realizado na Fonte do Ribeirão, que visa ajudar na revitalização do Centro Histórico da capital maranhense.

Geralmente realizado uma vez por mês no verão, o “Reggae na Fonte” atrai turistas e amantes do reggae para um ponto turístico recém-revitalizado.

Pedro Múller, baixista e produtor musical do grupo, garante que os shows no período carnavalesco estão bem dançantes. “Pois a banda conta agora com o nipe completo de metais, o que deixa o som mais refinado”, informa.

Sem comentário para "Banda SoulReggae lançará projeto musical no Casarão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS