Pergentino Holanda homenageará cultura indiana em grandioso baile de Carnaval

0comentário
Pergentino Holanda é famoso também por suas arrojadas produções, sempre prestigiadas pela alta sociedade maranhense

São Luís – Sou suspeito para falar sobre o Almoço do PH Revista. Além da visível admiração que nutro pelo maranhense Pergentino Holanda, fico extasiado com a criatividade de uma mulher bonita e elegante chamada Cíntia Klamt Motta.

Que dupla harmônica eles formam! De muito longe vieram com suas produções, trabalhando em sintonia total. A cada baile, uma surpresa para nos deixar boquiabertos.

A designer Cíntia Klamt Motta (segunda da esquerda para direita) assina a ambientação do baile e promete um projeto deslumbrante

No suntuoso Palazzo

Na tarde/noite deste sábado, sinto que terei de multiplicar tudo isto por dez. Afinal, lá vêm eles outra vez. Agora, com os encantos da Índia e a junção de elementos tradicionais do nosso genuíno Carnaval.

Os convidados estão ansiosos para adentrar o Palazzo Eventos, no Araçagi, suntuoso empreendimento da empresária Evila Pinheiro, que acertou em cheio quando decidiu abrir as portas daquele espaço. É, definitivamente, o melhor da cidade.

O baile acontecerá no suntuoso e elegante Palazzo Eventos, no Araçagi

Padrão que se mantém

E como é bom para São Luís ter o Almoço do PH Revista! Graças ao profissional que se transformou Pergentino Holanda, ao longo de cinco décadas com sua estrela brilhando entre os mais famosos colunistas sociais do Brasil.

Já ouvi os mais diversos elogios de foliões de outros estados que prestigiaram alguma de suas edições.

Um padrão que se mantém incólume, até porque precisa corresponder, à altura, ao seu propósito principal: brindar, em ritmo de Carnaval, mais um ano de circulação do periódico semanal de O Estado assinado pelo anfitrião do baile. 

A revista cinco estrelas está completando 40 anos. Aplausos!

Sem comentário para "Pergentino Holanda homenageará cultura indiana em grandioso baile de Carnaval"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS