Arena Trapiche é a novidade no Circuito Beira-Mar

0comentário
A banda Soul Reggae está na programação e vai apresentar o projeto “Haja Amor”

São Luís – O Circuito Beira-Mar tem uma novidade este ano. Trata-se da Arena Trapiche, ao lado do prédio onde está instalado o Viva Cidadão, que vai ferver de 22 a 25 de fevereiro, com programação começando sempre às 15h.

O espaço exclusivo e descolado, de frente para o corredor da folia, será o ponto de encontro da galera. Um time de peso de DJs foi convidado para comandar as quatro tardes/noites de festa, com repertórios que darão o tom da diversidade que é o Carnaval do Brasil. Além dos DJs, uma banda de reggae convidará o público a entrar no ritmo que é a cara do Maranhão.

Os DJs escalados para a Arena são Jr. Bulacha, Joh, Speto, Celly Batidão, Arsênio Filho, Kysfux, Adriano Sound e Richard Ystone. A banda é a Soul Reggae, com seu projeto “Haja Amor”, em homenagem à música do cantor Luís Caldas, com adicionais de outros gêneros musicais.

“Pensamos em um espaço onde os presentes possam se divertir vendo os trios elétricos do circuito passar. Ou seja, será animação em dose dupla”, disse Ricardo Fernandes, da produção do evento.

Sem comentário para "Arena Trapiche é a novidade no Circuito Beira-Mar"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS