Serviço de entrega em domicílio da Potiguar privilegia demandas urgentes

0comentário

São Luís – O Grupo Potiguar informa que está solidário aos esforços coletivos em prol do combate à Covid-19 e seguindo todas as orientações do Governo do Maranhão e da Prefeitura de São Luís para atender às necessidades da comunidade neste momento de contingência coletiva.

“Manteremos fechadas todas as lojas e vamos esperar passar essa pandemia em casa. Mas entendemos que muitos de nossos produtos são essenciais para garantir saúde e segurança de todos nesse momento de contingência. Assim, visando obedecer ao Decreto 35.678, estamos dando a nossa contribuição e criando um atendimento exclusivamente para fornecer itens emergenciais, que funcionará somente via Delivery”, explicou o presidente do Grupo Potiguar, Marcelo Brasil.

Ele faz um apelo aos clientes, para que evitem comprar itens que não sejam emergenciais.

“Pedimos aos clientes nesse momento que não usem o serviço de delivery para comprar produtos que podem esperar. Precisamos fazer um esforço para atender apenas produtos básicos para emergências, ou que comprometam a saúde e a segurança, como materiais de limpeza, hidráulicos, itens de obras básicas e materiais para vedação e isolamento, visto que estamos em pleno inverno”, explicou Marcelo Brasil.

O serviço de delivery funciona de segunda à sexta-feira, das 8h ‪às 18h e no sábado, das 8h ‪às 14h, para entregas em casa, por meio dos telefones ‪(98) 2108 9999 em São Luís e ‪(99) 3271 7000 em Imperatriz.

Sem comentário para "Serviço de entrega em domicílio da Potiguar privilegia demandas urgentes"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS