Restaurante maranhense readapta-se para continuar mantendo empregos e serviços

0comentário
Menu da Villa do Vinho entregue via Delivery para jantar à luz de velas feito pela cliente Luciana Braga Oliveira

São Luís – Um exemplo de gestão em tempos de crise e pandemia é o da Villa do Vinho Bistrô, sob o comando do empresário Werther Bandeira. Ele, rapidamente, fez as diversas adaptações necessárias e continuou funcionando, garantindo o emprego de diversos maranhenses e mantendo os clientes atendidos e alimentados com segurança.

Na cozinha, a equipe que já trabalhava com foco em segurança alimentar, agora atua com novos e ainda mais rigorosos protocolos de proteção individual e industrial; realizando higienizações extras em todos os processos, do preparo à embalagem. E depois na entrega final do pedido ao cliente.

O empresário Werther Bandeira é exemplo de adaptação e foco no cliente em tempos de crise.

Para continuar levando sabor diferenciado e abastecer os clientes, o restaurante investiu forte em tecnologia e em menos de uma semana lançou dois serviços que já fazem sucesso: a opção de Take Out, na qual se pode encomendar por telefone e ir retirar a comida na porta do restaurante; além do serviço de delivery próprio, com entrega na casa do cliente; tanto no almoço quanto no jantar. Quem preferir também pode comprar da Villa do Vinho pelos aplicativos IFood e UberEats. E já está trabalhando para lançar em breve um site de pedidos.

Para ter acesso aos menus da Villa do Vinho Bistrô, basta acessar o instagram @villadovinhobistro ou solicitar para receber os mesmos por mensagem via whatszapp. Há opções de entradas, refeições e sobremesas, com pratos individuais ou para compartilhar, além de opções para dietas cetogênicas; com serviço de entrega no almoço e no jantar.

Já para encomendar com a Villa do Vinho basta ligar para (98) 3181 4908 e pelo Whatsapp (98) 98125 3311. No almoço, o serviço funciona de segunda a domingo, das 11h às 16h. E no jantar das 18h às 23h, de segunda a sábado; e o melhor, com desconto de 15% para os pedidos de jantar. As pessoas precisam se alimentar com segurança nesses tempos de confinamento, e melhor ainda, se puderem contar com a Villa do Vinho, que oferece preços justos e até mais baixos nesse momento, com alta gastronomia e muito cuidado.

Jantar virtual: a ex- ministra de Assuntos Europeus Georgana Passy com o marido, Salomon Passy, ex – Ministro de Assuntos Estrangeiros da Bulgária, conectados com Maxim e Veneta Behar em Sófia, capital da Bulgária

“Há uma série de pessoas que precisam do nosso serviço, e não poderíamos deixar esses clientes sem atendimento. Corremos então para nos adaptar, e há uma semana estamos atuando de forma intensa através dos serviços de entrega, inclusive com preços diferenciados e promocionais”, resume Werther Bandeira.

E para a surpresa do empresário, o restaurante que, quando aberto sempre foi palco de comemorações especiais – aniversários, casamentos, formaturas e celebrações corporativas – continuou sendo lembrado pelos clientes que estão ressignificando esse momento de crise e celebrando a vida, no conforto do lar, e se alimentando de fé e união para enfrentar com serenidade os desafios dessa pandemia.

“Logo no início dos nossos serviços de entrega, recebi um pedido de jantar de uma cliente que sempre frequentou nosso restaurante. E fiquei muito feliz quando ela me mandou uma foto do jantar a luz de velas que fez em sua residência, com as nossas refeições. Emoção foi o que senti ao ver aquela foto, e ver que as pessoas podem se reinventar na crise; que estar em casa pode ser também uma oportunidade de maior conexão e amor com sua família, como fez essa cliente”, revelou o empresário.

Celebração – Esse exemplo da cliente da Villa do Vinho Bistrô, a advogada Luciana Braga Oliveira, de usar a comida como o alimento da alma e não apenas do corpo, transformando um simples jantar em uma celebração de agradecimento a Deus por estar vivo e pode respirar e comer, é uma lição de resiliência em tempos de pandemia.

Segundo psicólogos, a dica é viver cada dia de uma vez em eras de crise. Não ficar ansioso ou pessimista quanto ao futuro, mas focar no presente, continuar trabalhando e produzindo como puder, e celebrar a vida sempre. E uma boa ideia é usar a comida como elo entre as pessoas da mesma família ou ainda, entre amigos que moram em casas separadas; mas podem estar unidos pela internet por exemplo.

O empresário de comunicação da Bulgária Maxim Behar e a esposa Veneta Behar, por exemplo, usam um aplicativo de reunião no computador também para se conectar a familiares e amigos. Separados pela Covid-19, mas unidos pela tecnologia em tempo real, o casal aproveita o fim do trabalho em casa, para jantar e socializar pela câmara do computador, brindando com um vinho a sua atitude positiva enquanto durar essa crise.

“Eu e Veneta estamos fazendo essa prática do tele-jantar , nos conectando diariamente com amigos e familiares aqui na Bulgária e até de outros países como Israel. Nada como um bom vinho, uma refeição saborosa e o calor dos amigos e familiares para vencermos essa crise”, ensina o empresário de comunicação Maxim Behar.

Em São Luís, as delícias da Villa do Vinho Bistrô estão à disposição de quem quiser adotar essa ideia do tele-jantar para matar a saudade da família e amigos, com uma boa refeição e o melhor, sem sair de casa e mantendo a segurança alimentar.

“Que tal fazer um pedido de almoço ou jantar e presentear um amigo ou pais idosos com uma refeição da Villa do Vinho de presente? Que tal reunir amigos pelo computador para uma noite de brindes e conversas positivas e usar nosso menu no delivery? A Villa do Vinho Bistrô vai continuar fazendo o seu papel de sempre, que é levar sabor para alimentar todos os seus momentos especiais. Inclusive nesses tempos de superação e reinvenção coletiva. Com otimismo e criatividade venceremos”, declarou Werther Bandeira.   

Sem comentário para "Restaurante maranhense readapta-se para continuar mantendo empregos e serviços"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS