Zeca Baleiro fará live para arrecadar doações

0comentário

São Luís – O cantor e compositor maranhense Zeca Baleiro apresentará, na próxima sexta-feira (8), às 20h, diretamente de São Paulo, a live “O Amor no Caos”, por meio de seu canal no YouTube, nas suas redes sociais e pelo imirante.com.

O show contará com várias participações especiais: Chico César, Cynthia Luz, Erasmo Dibell, Fagner, Nosly, Rita Benneditto, Targino Gondim, Zé Geraldo e Zélia Duncan.

A live também terá as participações internacionais de Dany Lopez (Uruguai), Susana Travassos (Portugal) e Tony Canto (Itália). O show conta com o Patrocínio da Equatorial Energia Maranhão e do Grupo Mirante, com realização da Universidade Federal do Maranhão, da Universidade Ceuma, do Observatório Cultural do Maranhão e da Associação Médica Brasileira.

Sucessos – Os grandes sucessos do artista agitarão os fãs em prol de uma causa: arrecadar fundos que serão destinados à compra de EPIs para os profissionais da saúde dos hospitais do Maranhão.

Estou acompanhando de perto o que acontece no Maranhão e resolvi me engajar para colaborar um pouquinho, e ajudar a amenizar as dificuldades do sistema de saúde maranhense. O momento é difícil, mas vamos fazer um show bonito e com a participação de alguns amigos, todos de suas casas, em segurança. O momento é de juntar forças para combater o avanço dessa pandemia”, disse Zeca Baleiro.

As doações já podem ser realizadas por meio de depósito bancário na seguinte conta:

Agência: 3846-6

Conta Corrente: 8819-6

Fundação UFMA Lives

CNPJ: 07.060.718/0001-12

(Banco do Brasil)

Todo o valor arrecadado será investido na compra de Equipamentos de Proteção Individual a serem destinados às equipes médicas de todo o Estado para auxiliar no combate à Covid-19.

Sem comentário para "Zeca Baleiro fará live para arrecadar doações"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS