Família oferece 50 mil reais a quem ajudar a encontrar italiano desaparecido no MA

0comentário

São Luís – A família de Andrea Carniel está oferecendo R$ 25 mil a quem ajudar a encontrar o corpo do italiano e R$ 25 a quem tiver alguma notícia e prestar esclarecimentos para que a polícia descubra a verdade sobre o caso.

Conhecido como “o Italiano”, Andrea Carniel sumiu na manhã de 5 de Março deste ano, da Pousada Bastos e Medeiros, onde ele morava, na BR-230, a 15 km de Carolina (MA). Desde então, ninguém teve mais notícias dele. A Polícia Civil de Carolina abriu inquérito por homicídio.

Uma pessoa de família rica, segundo familiares de Carniel, seria o mandante e outros dois homens estariam envolvidos e teriam executado o italiano. Os três foram presos preventivamente e soltos mais tarde, pois a polícia ainda busca provas.

Andrea, segundo a família, é uma pessoa alegre e educado com todos, incapaz de fazer mal a ninguém. Amava viajar, gostava da natureza e de ser livre. Há 12 anos, ele decidiu fazer do Brasil seu lar.

“Estamos absolutamente certos de que ele não sumiu por vontade própria, porque todos seus documentos e pertences pessoais, além de seu inseparável cão, ficaram onde ele morava. Por isso, nós, familiares e amigos de Andrea, temos a esperança de que tudo seja esclarecido e a justiça seja feita.

Sem comentário para "Família oferece 50 mil reais a quem ajudar a encontrar italiano desaparecido no MA"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS