Salão L’unique reabrirá com outra bandeira e adequações para garantir segurança dos clientes

0comentário
Os empresários Wamberto de Jesus e Rosane Maciel

São Luís – Muita gente na cidade, principalmente da ala feminina, está curiosa para ver como ficou o novo Salão L’unique, que agora se chama L’unique WDW e está localizado na Avenida dos Holandeses, no Calhau. Os proprietárias são Wamberto de Jesus, Anna Bosco e Rosane Maciel.

As portas serão reabertas assim que os decretos estaduais liberarem. Afinal, há três meses que a área da beleza vem sendo “prejudicada”, devido às medidas de distanciamento social. A ala masculina também poderá usufruir dos serviços do estabelecimento.

O L’unique, segundo sua assessoria de imprensa, foi incorporado à WDW Company, que atua em diversos segmentos, contribuindo para a economia maranhense e, também, gerenciando carreiras de atletas em outros países. O mesmo grupo administra o Lounge WDW, também na Avenida dos Holandeses.

A empresária e modelo Anna Bosco com Rosane Maciel, que também comando o Beauty Lounge WDW

Reforma e adequações

Na mudança de bandeira, a equipe iniciou automaticamente uma ampla reforma e quando o salão reabrir, estará totalmente adequado à nova realidade.

“Durante esse período de reforma, aproveitamos para alterar o projeto inicial, adotando medidas mais exigentes, para garantir o bem-estar de todos, seguindo as normas da Organização Mundial de Saúde (OMS)”, adianta Anna Bosco.

Mercado da beleza

Segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal e Cosméticos, o mercado da beleza avançou 2% em 2018. A inflação dos produtos de higiene fechou 2018 com queda de 3,2%, indo contra o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo, que subiu 3,75%. Ano passado, o crescimento chegou próximo a 4,1% nas vendas, algo em torno de R$ 50,43 bilhões a mais na economia.

Sem comentário para "Salão L’unique reabrirá com outra bandeira e adequações para garantir segurança dos clientes"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS