VLI e Governo do Maranhão entregam novas ambulâncias a municípios maranhenses

0comentário
O gerente de Operações do Terminal Portuário São Luís, Thiago Vanz, e o secretário de Estado da Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo, acompanhados por representantes dos municípios beneficiados: Buriticupu, Lima Campos, Matões, São João dos Patos, São Luís Gonzaga, São Raimundo do Doca Bezerra, Timon e do  Hospital Estadual Dr. Kléber Branco, localizado na cidade de Pedreiras

São Luís – Em parceria com a VLI, empresa de soluções logísticas que integra portos, terminais e ferrovias, o Governo do Estado entregou, na manhã desta terça-feira (2), oito ambulâncias que reforçarão o transporte de pacientes nos municípios.

Os veículos funcionam como UTIs móveis e ajudarão no combate ao novo coronavírus.  

A VLI, como se sabe, tem o compromisso de contribuir para a transformação da logística no país, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais.

A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES).

Transportando riquezas

Escolhida como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar pela revista Você S/A pelos últimos cinco anos e a primeira colocada do segmento de Logística e Transporte em 2019, a VLI transporta as riquezas do Brasil por rotas que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.

Sem comentário para "VLI e Governo do Maranhão entregam novas ambulâncias a municípios maranhenses"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS