Michael Wesley grava DVD durante live nesta sexta-feira

0comentário
Michael Wesley desponta como um dos talentos da nova geração da música sertaneja

São Luís – O cantor sertanejo Michael Wesley está na concentração para a sua segunda live da quarentena, oportunidade em que gravará o DVD Rádio da Pinga 2.

O show acontece nesta sexta-feira (19), às 19h, com transmissão pela página oficial do artista no YouTube. O cenário será uma residência em Fortaleza (CE), onde o maranhense reside atualmente.

A apresentação de Michael Wesley contará com a participação de alguns convidados especiais, como a cantora Mayra Santana, irmã dele, além de Gleydson Gavião e Betinho Ferraz. Segundo o cantor, o DVD terá dez músicas, com duas canções inéditas, em três horas de show.

“Nesse DVD, nós teremos o repertório novo do Rádio da Pinga, que é sempre um grande sucesso, e temos a certeza de que o público vai gostar bastante. Nossas expectativas são as melhores para esta segunda live, pois a primeira foi bem legal”, disse.

Mayra Santana, irmão de Michael Wesley, fará uma participação especial na live de gravação do DVD

Participações

Uma das participações especiais será a cantora Mayra Santana, que iniciou a carreira cantando ao lado do irmão, Michael Wesley, e do pai, Marquinhos Bill. Mayra está sendo chamada em Fortaleza, onde está morando, de “Embaixadora da Sofrência”.

Entre outros compromissos profissionais, ela costuma se apresentar no restaurante Rancho do Poço, de propriedade do cantor Wesley Safadão, que também mora em Fortaleza.

“É uma honra para mim participar dessa live comandada por Michael Wesley, cujo talento é indiscutível. Sou fã número um dele e acredito que será um momento muito especial e tenho a certeza de que o público vai gostar bastante”, disse, anunciando que lançará, em breve, a música “Conectou Fácin” , um mistura de sofrência com batidão.

Serviço

O quê

Live de Michael Wesley e gravação de DVD

Quando

Nesta sexta-feira (19)

Onde

Sem comentário para "Michael Wesley grava DVD durante live nesta sexta-feira"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS