Durante live de Gustavo Miotto, Thaynara OG pede doações para o Aldenora Bello

0comentário
Thaynara OG participou da live por uma razão solidária: ajudar o Hospital do Câncer Aldenora Bello

São Luís – Ainda repercute a participação da influenciadora digital Thaynara OG na live solidária do cantor Gustavo Mioto, o “São João do Mioto”, realizada na última sexta-feira, ao lado de mais três influenciadores. Cada um deles agraciou uma instituição filantrópica de sua cidade.

Durante a live, Thaynara pediu doações para o Hospital do Câncer Aldenora Bello, que necessita de recursos para a ampliação do setor de Radiologia, para atender pacientes em tratamento.

“Hoje, a fila de espera está em quase um ano e cerca de mil pacientes estão aguardando sua vez para o atendimento. Com mais recurso, o Aldenora poderá colocar mais dois aparelhos para funcionar, acelerando, assim, o tratamento para quem tanto precisa. Afinal, câncer não espera”.

Há exato um ano, o cantor Gustavo Mioto se apresentava na terceira edição do São João da Thay e conheceu de perto a cultura maranhense. “Fiquei muito encantado com a riqueza cultural do Estado. Quero participar sempre desse evento”, disse Gustavo, ao fim do evento de 2019.

OG com Miotto, que teve a oportunidade de conhecer a cultura maranhense durante evento realizado pela influenciadora digital, em 2019

Para o Hospital do Câncer Aldenora Bello, a ajuda vem em boa hora, visto que, com a Covid-19, as arrecadações caíram muito e a urgência em colocar os dois aparelhos para funcionar é grande. “Atualmente, temos uma fila de espera com quase mil pacientes para iniciar o tratamento da radioterapia e a previsão de iniciar o atendimento do último lugar da fila é de 12 meses, ou seja, um ano. É muito tempo para quem tem pressa”, disse um dos diretores do Hospital do Câncer Aldenora Bello, Antonio Dino Tavares.

O Hospital Possui dois aparelhos que funcionam em sua capacidade máxima (conforme protocolo de segurança). Com o funcionamento de mais dois, o Hospital do Câncer Aldenora Bello vai dobrar a capacidade de atendimento agilizando, assim, o tratamento dos pacientes e se tornar um dos maiores centros de radioterapia do Norte-Nordeste. Atualmente, é o único em São Luís que atende pelo SUS e o único Centro de Alta Complexidade em Oncologia do Maranhão.

Sem comentário para "Durante live de Gustavo Miotto, Thaynara OG pede doações para o Aldenora Bello"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS