Live de Joellson Braga, do Boi de Nina Rodrigues, é neste domingo

0comentário
O cantor Joellson Braga é também cantador do Boi de Nina Rodrigues

São Luís – Com uma carreira de mais de 20 anos de estrada, o cantor e compositor Joellson Braga apresenta, neste domingo, 28, ao meio-dia, o show “Bumba Boi Acústico”.

O show será transmitido pelo Instagram do artista e pelo canal do Boi de Nina Rodrigues no YouTube, já que ele é um dos cantadores do grupo folclórico. A transmissão ocorrerá também via Rádio Guará.

“Escolhi o formato acústico para ressaltar a poesia das toadas de bumba meu boi. São canções que retratam uma variedade de sentimentos. E a beleza está justamente na simplicidade”, observa o cantor.

Ao lado de Júlio Cunha (ao violão), Alisson Ribeiro (banjo, ukulele e cavaquinho), Jackson Gago (bateria) e Lucas (percussão), Braga apresentará toadas de todos os sotaques.

Ele homenageará, por exemplo, os bois de orquestra (Nina Rodrigues, Morros e Axixá), os de matraca (Maioba e Maracanã), o sotaque de Pindaré (Boi de Santa Fé) e, também, os grupos folclóricos Pirilampo e Barrica, além dos cantores Betto Pereira, Josias Sobrinho e Tião Carvalho.

A live será realizada à beira de uma piscina, o que garantirá um clima leve e descontraído. O evento conta com o incentivo do ex-deputado estadual Fábio Braga, dos deputados estaduais Othelino Neto e Neto Evangelista e da Prefeitura de Nina Rodrigues, entre outros.

Sem comentário para "Live de Joellson Braga, do Boi de Nina Rodrigues, é neste domingo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS