Faculdade de Negócios maranhense promove aula online para alunos do Pará

0comentário
Os alunos de Parauapebas tiveram aula a distância sobre o tema “Cliente 4.0 e o Mundo Disruptivo”

São Luís – As plataformas Google Meet e Google Sites têm sido fundamentais para que instituições de ensino deem continuidade às aulas, já que a pandemia do novo coronavírus ainda não terminou e as aulas presenciais ainda não estão autorizadas a recomeçar.

Uma delas é a Faculdade de Negócios Faene, com sede no bairro Angelim e braços em outros estados que, recentemente, promoveu aula online para uma turma de Parauapebas, no Pará, sob a condução do professor Ricardo Carreira, também diretor geral da instituição.

O tema foi “Cliente 4.0 e o Mundo Disruptivo”, além da abordagem do atendimento de alta performance. “Nós discutimos, entre outras coisas, soluções para problemas comuns de atendimento e analisamos os principais pontos que levam empresas como Apple, Natura, Netflix, Nubank e Uber a serem benchmark de atendimento ao cliente 4.0”, disse.

Segundo Carreira, a participação intensa da turma permitiu o desenvolvimento de produção em grupo com uso das plataformas. “O feedback da turma foi excelente, consolidando, cada vez mais, o projeto FAENEinn”, concluiu Carreira.

Sem comentário para "Faculdade de Negócios maranhense promove aula online para alunos do Pará"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS