Villa do Vinho lança mix de drinks delivery

0comentário
Werther Bandeira, da Villa do Vinho Bistrô, acaba de lançar o kit de bebidas para delivery Mix & Drinks, com receitas exclusivas de sabores refinados e com toques exóticos

São Luís – O empresário Werther Bandeira, proprietário do restaurante Villa do Vinho Bistrô, na Avenida Mário Andreazza (Cohama), acaba de sair com uma nova cartada das mangas. Ele lançou o Mix & Drinks, ou seja, um kit de happy hour com três versões, à base de Aperol, Gin ou Caipifruta, à escolha do cliente, para entrega delivery.

O kit vem com todos os ingredientes que devem ser misturados para preparar uma dessas bebidas, com um toque exclusivo por conta das especiarias das receitas exclusivas desenvolvidas pela equipe de bartenders do restaurante.

Werther pesquisou com os mais renomados profissionais de coquetelaria do país até chegar ao seu kit Mix & Drinks, que promete ser uma explosão de sabores com ingredientes de qualidade e muita beleza para decorar cada bebida.

Uma arte

Sem dúvida, a coquetelaria é uma arte, ou mesmo uma alquimia, que mistura bebidas, especiarias, frutas e outros ingredientes, resultando em drinks refrescantes, marcantes e saborosos. Tudo em nome de um brinde especial, para marcar momentos únicos.

Sem comentário para "Villa do Vinho lança mix de drinks delivery"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS