Deu no Tapete: Adriana Sarney comemora sucesso de projeto do Grupo Mirante

0comentário
Adriana Sarney Caminha é dinâmica, pensa rápido e tem dado provas categóricas de sua competência à frente da Gerência de Marketing do Grupo Mirante. Neste registro, ela exibe seu largo sorriso para comemorar o sucesso de mais um projeto: o “Arraial Bumba Minha Casa”, encerrado na noite de sexta-feira, com transmissão da live pela internet

Sobre eleição

Começam a vir à tona as pesquisas mais contundentes de intenção de voto para a Prefeitura de São Luís e elas, claro, refletem as primeiras movimentações em direção às urnas. Mas, realmente, ainda não dá para perceber diferenças significativas quanto à preferência do eleitorado, pois os postulantes, pelo menos aparentemente, estão razoavelmente equilibrados na balança.

Muito trabalho

Carlos Lula, atual secretário de Saúde do Maranhão, terá muito trabalho à frente do Conselho Nacional de Secretários de Saúde, para o qual foi eleito presidente, recentemente. Entre outras coisas, ele prometeu defender o SUS com unhas e dentes. Começou bem!

Adriana Sarney Caminha é dinâmica, pensa rápido e tem dado provas categóricas de sua competência à frente da Gerência de Marketing do Grupo Mirante. Neste registro, ela exibe seu largo sorriso para comemorar o sucesso de mais um projeto: o “Arraial Bumba Minha Casa”, encerrado na noite de sexta-feira, com transmissão da live pela internet

———————————————

Remédio e críticas

O presidente Jair Messias Bolsonaro foi pego de surpresa pelo novo coronavírus. E ele não pensou duas vezes: tomou logo as doses de hidroxicloroquina, remédio que vem defendendo como tratamento para a Covid-19. No entanto, apesar de ter testado positivo, continua criticando algumas medidas em relação ao distanciamento social.

Luta histórica

O novo longa-metragem de Maria Augusta Ramos, “Não Toque em Meu Companheiro”, parece bem interessante e revelador. Vai estrear nas plataformas de streaming na próxima quarta-feira. O documentário reconstrói uma luta histórica e de solidariedade do sindicalismo brasileiro.

Zeeba e Gavassi

O cantor Zeeba, uma das vozes mais afinadas e agradáveis da nova safra de cantores que despontam no cenário internacional, vai lançar o single “Eu Te Quero”, em parceria com Manu Gavassi. O dueto faz uma mistura bem interessante de inglês com português.

Não importa se na bancada ou gravando em externas. O fato é que a jornalista Janaína Bordalo, da TV Mirante, consegue se sobressair em todas as possibilidades jornalísticas. Bonita, inteligente, profissional, segura e extremamente elegante, ela está dando um show nas reportagens e matando a saudade das primeiras experiências no jornalismo maranhense

Canais digitais

Tem usuário elogiando os serviços oferecidos pelos canais digitais da Equatorial Maranhão que, devido à pandemia do novo coronavírus, facilitou para geral. Dá para resolver muita coisa e as promoções também podem ser acessadas pelo computador, tablet ou celular.

———————————————————–

Live dos Amigos

Depois do “ao vivo” com o grupo Groovaê, assinado por Wenderson Campos Produções (rendendo mais de 20 mil visualizações no YouTube), vem aí a “Live dos Amigos de Wenderson Campos”, a ser apresentada pela jornalista Rita Matos e pela influenciadora digital Tainá Sousa. É dia 8 de agosto, às 14h, com transmissão pelo canal do anfitrião no YouTube e a participação de cantores, bandas e DJs.

 “Amor de Mãe”

Tudo indica que o núcleo da novela “Amor de Mãe”, da Rede Globo, transmitida no Maranhão pela TV Mirante, retomará às gravações no próximo dia 27, mas tudo ainda vai depender da retração ou não dos casos de coronavírus até lá.  

O cirurgião-dentista Caio Tupinambá Calixto, filho do renomado médico urologista Dr. José de Ribamar Rodrigues Calixto, abrirá, em breve, uma nova unidade da Clínica Integratto Odontologia Especializada, no São Francisco. Mestre em Radiologia e Estética Dentária, ele tem como parceira de trabalho a esposa Andressa, especialista em Implantodontia, Imersão em Cirurgia Oral Menor, Harmonização Orofacial Estética e Funcional e  Harmonização Orofacial Cirúrgica
 

—————————————

Expert XP

Earvin Magic Johnson, Malala Yousafzai, Tony Blair e o ministro Paulo Guedes são alguns dos 22 palestrantes convidados da Expert XP 2020, um dos maiores eventos de investimento do mundo promovido pela XP Investimentos. E, claro, a Alphaways Investments, credenciada à XP, fará parte da extensa programação.

Tudo online

Este ano, a imersão será realizada e 14 a 18 de julho, 100% online e aberta ao público, tornando-se ainda mais acessível a quem deseja compreender melhor o segmento. As inscrições podem ser feitas pelo site eventoexpert.xpi.com.br.

———————————————

Poder religioso

A deputada estadual Mical Damasceno está preocupada com uma proposta que, na opinião dela, fere a liberdade religiosa e a democracia brasileira. Esta semana, ela teceu alguns comentários sobre o voto do ministro do Supremo Tribunal Federal, Edson Fachin.

Proposta perigosa

A proposta defende que, a partir das eleições deste ano, seja assentada a viabilidade do exame jurídico do abuso de poder de autoridade religiosa em sede de ações de investigação judicial eleitoral. Na opinião da parlamentar, trata-se de uma proposta juridicamente deficiente e perigosa para o Estado Democrático de Direito.

Notícias publicadas na edição de fim de semana da Coluna Tapete Vermelho / Caderno PH Revista / Jornal O Estado do Maranhão

Sem comentário para "Deu no Tapete: Adriana Sarney comemora sucesso de projeto do Grupo Mirante"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS