Debate online marcará parceria entre UNDB e PUCRS

0comentário
O desembargador federal Ney Bello, diretor do Curso de Direito da UNDB Centro Universitário e Amanda Thomé, que debaterão e apresentarão, respectivamente, a live “Liberdade de Expressão e seus Limites na Internet”, para marcar o lançamento do Mestrado Interinstitucional em Direito PUCRS/UNDB, dia 24 de julho, no canal do YouTube UNDBOFICIAL

São Luís – A UNDB Centro Universitário acaba de firmar parceria com a PUCRS, uma das mais renomadas escolas de Direito do Brasil. Elas assinaram o Mestrado Interinstitucional em Direito PUCRS/UNDB, com inscrições abertas até dia 20 de agosto.

As aulas serão presenciais e acontecerão na UNDB, com os professores das duas instituições. O processo seletivo será composto por entrevista e defesa do anteprojeto e as aulas iniciarão em setembro.

O lançamento do programa será nesta sexta-feira (24), às 18h30 com o debate “Liberdade de Expressão e seus Limites na Internet – Aspectos Materiais e Processuais”, no canal da UNDB no YouTube (undboficial). A apresentação será da Dra. Amanda Thomé e os debatedores serão o Dr. Ingo Sarlet (PUCR / Juiz RS); Dr. Luís Alberto Reichelt (PUCRS) e o desembargador federal Ney Bello (Diretor do Curso de Direito da UNDB).

Sem comentário para "Debate online marcará parceria entre UNDB e PUCRS"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS