“New voice” da cena musical maranhense, Misael Costa fará segunda live dia 31 de julho

0comentário
Misael Costa durante apresentação: projeto musical trafega pelos caminhos do forró e do sertanejo

São Luís – Cantor e compositor que desponta no cenário musical local, Misael Costa (@misaelcostacantor) fará sua segunda live da quarentena no dia 31 de julho, às 20h, com transmissão pelo YouTube (no canal, está Misael Costta, com dois “tês”).

Ele tem se destacado nos segmentos do forró e do sertanejo, fazendo uma mistura agradável e dançante que resulta no “forrónejo”, bastante apreciado pela ala jovem.

O “Boteco do Misa”, como foi batizada a live, terá como cenário uma chácara no bairro Turu, com a participação  do irmão gêmeo univitelino do artista, Mikael Moral (@mikaelmoral), e, também, de Vandim Rey, Dressah e Adriana Monteiro, convidados especiais do anfitrião.

Na live, Misael lançará sua nova música de trabalho, intitulada “Vaqueiro Apaixonado”. “Sou suspeito para falar, mas a música ficou bem legal”, afirma.

Misael é cearense, formado em Direito, mas, por enquanto, dá atenção a sua carreira de cantor e compositor

Comunicativo, desenvolto, inteligente e extremamente simpático, Misael é formado em Direito e tem pós-graduação na área Penal. Ele é natural de Fortaleza (CE), mas reside há quase dez anos em São Luís.

Foi no Maranhão, aliás, que o jovem, atualmente com 27 anos, despertou para a música (ele também toca vários instrumentos musicais) e está se destacando. O projeto é moderno e inspirado em grandes nomes da música nacional: Avine Viny, Xandy Avião, Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Bruno e Marrone e Zezé de Camargo.

Conheci o artista, recentemente, por meio do ex-jogador de futebol Geraldo Holanda (um expert em identificar talentos musicais) e fui pesquisar o trabalho dele. Virei a cadeira para a voz e para a postura do cearense.

Em resumo: Misael Costa tem tudo para alçar voos maiores, principalmente pela sua humildade.

Abaixo, confira a primeira live do artista:

Sem comentário para "“New voice” da cena musical maranhense, Misael Costa fará segunda live dia 31 de julho"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS