Novos cursos de férias serão oferecidos pela Faculdade ISL Wyden a partir desta segunda-feira

0comentário
Alunos das primeiras turmas do curso de férias da Faculdade ISL Wyden

São Luís – A Faculdade ISL Wyden está ofertando novos cursos de férias no período de 27 a 31 de julho, com atividades presenciais e em meio digital.

Comprometida com a excelência acadêmica e com o sucesso do aluno, mas sem descuidar da saúde, a faculdade implantou protocolos de biossegurança para o retorno das atividades presenciais.

Alunos que participaram das turmas oferecidas no período e 20 a 24 de julho elogiaram o nível elevado dos professores e a qualidade dos cursos oferecidos pela ISL Wyden, muitos inclusive aproveitaram a nova oferta de cursos que se inicia nesta segunda para se capacitarem em outras áreas de conhecimento.

Batizada de “Julho sem Férias”, a iniciativa da ISL Wyden oferece 13 cursos de curta duração nas áreas de tecnologias, inovação e negócios.  

“São cursos de curta duração para expandir os seus conhecimentos sobre novos temas ou ampliar o repertório de atuação. O programa é voltado para profissionais que desejam conhecer novos conceitos e práticas de maneira rápida e objetiva”, afirma Rodrigo Marques, presidente do Grupo Educacional que inclui o COC e a Faculdade ISL Wyden. 

Cursos

Entre os cursos, Excel para Engenharia, Instalações Hidráulicas, Orçafascio, Sketchup, Topografia, Autocad, Eletrônica, Desenvolvimento de Sistemas para o Mercado Pós-Pandemia, Inglês Básico Intensivo, Oficina de Planta Humanizada com GIMP, Simulador para Gestão Empresarial, Segurança em Ambientes Digitais e Trilhas Niduu.

“Vivemos em um mundo dinâmico, onde as constantes mudanças no ambiente (sociais, econômicas, tecnológicas etc.) levam-nos a uma busca constante pelo desenvolvimento pessoal e profissional. A Faculdade ISL Wyden, alinhada com essa realidade, desenha as suas experiências educacionais com foco em diversos perfis de alunos e várias profissões”, completa Ilda Duailibe, diretora da instituição.

Sem comentário para "Novos cursos de férias serão oferecidos pela Faculdade ISL Wyden a partir desta segunda-feira"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS