Sertanejos Fernando e Franco lançam nova música e seguem liderando a preferência no Maranhão

0comentário
Os irmãos Fernando e Franco estão na crista da onda no Maranhão, destacando-se no cenário da música sertaneja

São Luís – Talentosa, afinada, carismática e engajada, a dupla sertaneja Fernando & Franco, atualmente a que mais se destaca no Maranhão em se tratando desse gênero musical, lançou a música “Ciúme Bateu”, uma proposta autoral que já faz sucesso em rádios locais.

Em dois anos de atuação em São Luís, muito bem assessorados pelo empresário Arthur Fernando Camões, eles dividem
com a banda Mesa de Bar (composta por um maranhense e um baiano) os holofotes das mais destacadas atrações da música maranhense do momento no geral, inclusive com excelentes resultados nas redes sociais.

Antes da pandemia, eles costumavam apresentar uma média de nove shows por semana. Agora, com o isolamento social decorrente da pandemia, passaram a se comunicar ainda mais com os fãs da Internet e já se preparam para o lançamento da terceira composição, intitulada “Mensagens Apagadas”.

“Acreditamos que esse resultado decorre do
trabalho sério que realizamos, com compromisso. E isso tem nos ajudado bastante e queremos crescer ainda mais, sempre focados”, disse Franco, que tem 22 anos.

Os jovens chamam a atenção pela afinação e talento. Além disso, eles também tocam e compõem. “Apresentamos um repertório eclético, incluindo nossas origens sertanejas de raiz, com direito à viola, sertanejo universitário e outros ritmos, que vão
do forró ao funk”, completou Fernando, atualmente com 19 anos.

Os irmãos revelam que não veem a hora de poder retornar aos palcos de São Luís. O empresário Arthur Fernando Camões informou ao Blog que há possibilidades de os cantores se apresentarem em Imperatriz, já que os protocolos lá estão mais flexíveis, no que diz respeito a shows musicais. “Estamos avaliando essa possibilidade sim e sabemos que Imperatriz é uma cidade bastante badalada e onde o sertanejo de raiz tem muitos fãs”, finalizou.

Sem comentário para "Sertanejos Fernando e Franco lançam nova música e seguem liderando a preferência no Maranhão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS