Após reabertura, hotel Blue Tree São Luís aposta em novos pacotes

0comentário
Premiado com o selo “Travellers Choice 2020”, do site Tripadvisor, o hotel se destaca quando o assunto são opções inovadoras de lazer; pacote Romântico acaba de ser lançado

São Luís – Retomar as atividades tem sido um desafio interessante para a equipe do Blue Tree São Luís. Isto porque, neste momento em que tantas novidades estão sendo incorporadas ao habitual e as pessoas precisam lidar com uma normalidade completamente diferente do que era de costume, o hotel vem se reinventando para proporcionar lazer e diversão aos seus clientes, hóspedes e amigos.

Com as atividades turísticas em processo de reaquecimento, os pacotes estão sendo direcionados ao público da capital e de cidades próximas. Viagens e passeios locais são vistos por muitos especialistas da área do turismo, como uma tendência para a atualidade e, até mesmo, pós-pandemia, uma vez que as pessoas tendem a ter diferentes níveis de tolerância em se expor aos riscos de uma viagem longa.

Foi pensando nesse público que o Blue Tree São Luís renovou seus pacotes de hospedagem, oferecendo entretenimento e cuidado para quem está perto e deseja se divertir sem abrir mão da prevenção, conforme ressaltou a empresária e diretora do hotel, Jacira Haickel.

            “O nosso objetivo nesse momento de readaptações é, acima de tudo, prezar pelo cuidado e bem-estar de todos os nossos amigos, clientes e, claro, dos nossos colaboradores. Com o mercado de viagens em baixas devido à pandemia, pensamos em oferecer à população de São Luís ou mesmo para quem mora em cidades vizinhas à capital, uma opção de lazer capaz de agradar a todos os públicos. Temos opções para quem deseja descansar sozinho ou aproveitar um momento em família e também para quem busca certa badalação, conforme as condições e restrições impostas à cidade”, apresentou.

            Entre os serviços oferecidos pelo hotel, estão novos pacotes, como o “Noite Romântica”, com direito a jantar à luz de velas na área da piscina, hospedagem em apartamento duplo e café da manhã ou “Final de Semana”, uma boa opção para quem busca um refúgio dentro da cidade. Além destes, há, ainda, outras opções com forte potencial para o momento, como é o caso do Day Use, durante o qual o cliente pode aproveitar toda a estrutura do hotel, inclusive quartos, para quem deseja sair da rotina.

Área da piscina do empreendimento turístico

Reconhecimento

            O retorno das atividades do Blue Tree conta com uma inspiração especial. O hotel foi premiado com o selo “Travellers Choice 2020”, o título máximo concedido pelo renomado site de viagens Tripadvisor, que se baseia nas opiniões de viajantes do mundo inteiro. O prêmio representa o melhor em termos de serviço, qualidade e satisfação do cliente, pontos tidos como pilares da alma.

Sem comentário para "Após reabertura, hotel Blue Tree São Luís aposta em novos pacotes"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS